O menino que tô conversando foi bem sincero comigo e disse que realmente nunca se apaixonou de verdade, que quando conversa com uma menina é mais pela atração física, mas que depois ele percebe que elas não são o que ele queria. Ele disse mais ou menos assim:
"Quando vejo uma menina fazendo raciocínio bobo e infantil, fico com vontade de falar com ela
Na verdade, costumo testar a garota. Então também é verdade que às vezes estou estressado com o meu próprio negócio e não tenho vontade de falar com ninguém.
Mas às vezes encerro a conversa porque fico entediado. São meninas infantis que vivem com castelos no ar.
Até hoje posso dizer que não me apaixonei de verdade por nenhuma garota, mesmo que ela fosse bonita. Porque era apenas atração física. Mas aquela pessoa que me deixa louco por ela.... eis o que falta. Uma menina que sabe me levar para dentro, no mais profundo. estou procurando essa garota"
Agora tô aqui sem saber como lidar com o que ele disse. Fico na dúvida se caio fora, ou se esforço para conquistar ele e ser essa garota que ele quer.
A vdd é que tô começando a gostar dele, aí ele vai e diz uma coisa dessas.
Eu não quero perder ele, então me deem sugestões de como fazer alguém se apaixonar.

Todo bom conselho é bem vindo

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/08/2023 14h46
Ele gosta de conversar sobre as coisas, discutir, falar sobre assuntos interessantes. Não só sobre festas, onde vai comer etc.

Em partes, entendo ele. É legal ter alguém para discutir coisas por horas.

No entanto, acho que ele deveria ser mais flexível. A gente precisa ser leve também.
24/08/2023 14h47
Nunca se apaixonou de verdade...
Cuidado com essas enganações.
Beijos
24/08/2023 14h48
Eu poderia tentar ajudar, mas parece conversa de adolescentes.
anônimo
24/08/2023 14h51
Tentar mudar apenas para tentar agradar e ficar do lado de alguém que não é recíproco, é a pior forma de escravidão e falta de amor próprio.
elas respondem
anônima
24/08/2023 14h46
Continua mantendo contato pra ele ir te conhecendo mostre suas qualidades sem ele perceber sua intenção talvez ele passe a te olhar com interesse
anônima
24/08/2023 14h47
Vcs se conhecem pessoalmente?
anônima
24/08/2023 14h47
Trataria ele com indiferença.
Parece um dara que trajminhas de infância e solitário
24/08/2023 14h52
Que complicado. Eu não sei se vale a pena se esforçar, talvez seja o tipo de cara que só irá se apaixonar quando você conversar e mostrar o quanto é única e interessante, depois sumir... aí ele vai sentir o desespero de ter perdido algo que ele "procurou" tanto.

Se você se apaixonar antes dele, você pode esquecer a possibilidade de conquistar ele.