16.6K  31/07/2017 23h17

Gente, faz 3 meses que faço musculação e me dedico mais na parte dos glúteos, aquele agachamento com barra e peso é o mais difícil pra mim, estou pegando 15kl de cada lado, porém, ainda não vi diferença no bumbum. As coxas estão torneadas e duras, mas o bumbum não.
Será q é normal?
Qual é a alimentação de vocês pra ganhar massa muscular?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/07/2017 00h54
Essa está difícil
Melhor perguntar para um profissional capacitado
Tipo seu personal caso tiver
Ou em tópicos de profissionais na internet
Peça recomendação médica para começar em pequenas dosagens
A usar suplementos
Tipo whey protein
Não use sozinha tenha sempre ajuda médica ou de algum profissional
Boa sorte!
anônimo
31/07/2017 00h55
Moça, 3 meses é pouco tempo ainda para ter uma grande mudança, tem que aguardar mais. Você quer ganhar peso ou definir? Pois varia.
31/07/2017 09h54
Pro glúteo crescer basta vc comer bastante pão. Vai lá
elas respondem
Lou
31/07/2017 01h00
Varia de pessoa para pessoa, tem gente que tem muita facilidade de ganhar massa muscular, negros e descendentes por exemplo.
A alimentação também é importantíssima, tem que comer bastante proteína.
O descanso para o músculo crescer é fundamental, nunca trabalhe glúteos sem intervalo de 48 horas...
E três meses não é nada, pouquíssimo tempo mesmo!
31/07/2017 23h17
varia muito de pessoa pra pessoa, eu também treino faz meses e os meus glúteos cresceram pouco.
tem que ter uma dieta bem balanceada e seguir a risca.
procure uma nutricionista e uma preparadora física, eles vão te indicar tudo pra ganhar mais massa magra e mais glúteos.
Eu fiz isso e eles disseram que em 4 meses eu terei os resultados