Eu tinha um melhor amigo, do qual gostava de mim
Ele já se declarou para mim algumas vezes, mas eu sempre disse que não achava que daria certo e que nem queria um relacionamento com ele por ele ser meu amigo. Comecei a namorar e dps de um tempo contei para ele, ele se mostrou chateado com isso mas aceitou, uns tempos depois eu comecei a parar de falar MT com ele (continuei falando mas diminuí a frequência), eu tava o tempo todo com meu namorado e isso nos afastou, meu relacionamento começou a dar errado (tem parte da história em outra pergunta). Ele percebeu que eu n estava bem e perguntou eu o contei tudo, e ele ficou MT arrasado com o fato e apenas me disse que seria melhor terminar, mas não era isso que eu queria, tentei continuar meu relacionamento, cada dia mais chateada com os acontecimentos. A gente foi parando se falar até que um dia ele me bloqueou eu o perguntei de outra rede social oq havia acontecido (ele disse que queria um tempo longe de mim e que depois voltava) dps voltou, voltamos a nos falar um pouco mas não do mesmo jeito, até que no meio de uma conversa eu dormi e quando respondi já estava bloqueada (bloqueada em tudo), me sinto triste por perder meu amigo, mas sei q é escolha dele e ele tem que seguir em frente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/08/2023 16h44
Se ele não sabe lidar com a situação de outra forma, paciência. Respeite a ação dele. Vida que segue.
24/08/2023 15h58
Deixa ele te comer por uma noite só.
24/08/2023 16h39
Transa com ele
elas respondem
anônima
24/08/2023 16h40
Aceite