Se uma mulher que era modelo erótica de nu artístico precisa fazer algo para ganhar dinheiro com algo relacionado a fotos e vídeos, já que a internet aumentou a concorrência. Então ela recebe propostas para fazer pornô porém ela NÃO aceita, pois ela jamais faria pornô e nem ser filmada em cenas de sexo (nem com homem nem com mulher)

Então essa mulher resolve ganhar dinheiro fazendo vídeos para quem tem o "crush fetish" que é o fetiche por esmagamento. Pois esse fetiche não envolve sexo e é algo que a maioria não tem coragem de fazer, e então ela começa a fazer vídeos de salto alto, pisando em animais mortos (que já estavam mortos, ela não os matou) como gatos, ratos, etc. E os homens que tem esse fetiche bizarro pagam caro para ver ela nessas cenas, já que é raro ter mulheres que façam isso (ela não tem concorrência).

Mas, na minha opinião, esse tipo de vídeo é muito pior do que pornô, mesmo ela não fazendo sexo. Mesmo pornô "desvalorizando" a pessoa para muitos, acho esse mais grave. E na sua?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/08/2023 17h06
boa tarde! vamos fumar agora o corpo de marley!!!
elas respondem
anônima
24/08/2023 16h51
Também acho jan
anônima
24/08/2023 16h54
Doente mental