Pra um homem feio arrumar alguém é só na vida real mesmo né?
-1
anônimo
252
3a
Na internet é impossivel por conta da concorrência e por que o que a mulher vai ver primeiro é a cara feia dele e nem vai dar abertura pra conversar
Pessoalmente ainda dá se forem colegas de faculdade, curso, escola etc
Pessoalmente ainda dá se forem colegas de faculdade, curso, escola etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
Vc quer uma pessoa na internet ou na vida real?
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Acho que sim.
eles respondem
8
É impossível
É algo muito mais complexo do que simplesmente isso, dependendo da sua personalidade e do seu posicionamento dentro do status social, ser bonito ou feio é um detalhe secundário; o que mata você não é ser feio, são outras coisas.
anônimo
3a
Vc balança
anônimo
3a
Só sei que vamos arrumar a taça da copa do brasil pra já.
Vai nessa
anônimo
3a
E quando é feio e baixinho? Brutal.
3a
Nem na real.
3a
só tendo dinheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!