Pra um homem feio arrumar alguém é só na vida real mesmo né?

-1
anônimo
252
3a
Na internet é impossivel por conta da concorrência e por que o que a mulher vai ver primeiro é a cara feia dele e nem vai dar abertura pra conversar
Pessoalmente ainda dá se forem colegas de faculdade, curso, escola etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
Vc quer uma pessoa na internet ou na vida real?
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Acho que sim.
eles respondem
8
É impossível
É algo muito mais complexo do que simplesmente isso, dependendo da sua personalidade e do seu posicionamento dentro do status social, ser bonito ou feio é um detalhe secundário; o que mata você não é ser feio, são outras coisas.
anônimo
3a
Vc balança
anônimo
3a
Só sei que vamos arrumar a taça da copa do brasil pra já.
anônimo
3a
E quando é feio e baixinho? Brutal.
Nem na real.
só tendo dinheiro