Vou fazer pela primeira vez domingo. Eu não consegui focar totalmente, pois estava em período de aula na faculdade. Peguei para estudar tem 2 semanas.
Estou apanhando muito, pois faz 4 anos que não vejo nada de matemática.
Quero tanto passar e poder assumir daqui 2 anos! Seria meu maior sonho essa estabilidade!

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
24/08/2023 18h02
Nunca tive o interesse de ser parasita estatal, e vou continuar sem esse interesse.
anônimo
24/08/2023 18h26
Por que assumir só daqui a dois anos?
Seja feliz e hoje.
24/08/2023 18h31
Concursos estão muito profissionalizado, sendo bem honesto com vc, as suas chances são infinitamente pequenas.

As pessoas tem se preparado muito para concursos, e essas pessoas levam concursos de forma profissional.
anônimo
24/08/2023 18h38
Já fiz, apanhei de alguns, bati na trave em outros, até passar.
anônimo
24/08/2023 19h12
Vai na boa, é raro passar de primeira, mas tem que continuar se preparando e tentando.
24/08/2023 19h26
Pretendo fazer futuramente.
elas respondem
anônima
24/08/2023 18h03
Eu fiz um no início do ano, ainda estou na faculdade, mas fiz de experiência

Tinha apenas 1 vaga e eu sabia que não ia passar, mas acabei ficando em 7° lugar entre 85 candidatos (formados e alguns até com mestrado)

Obviamente não passei, mas considerando que nem formei, acho que nem fui tão mal no concurso de nível superior
24/08/2023 18h06
Eu fiz e passei na primeira tentativa.

Peguei apenas as matérias que considero mais importantes.
Fiz um cronograma: Separei as semanas de acordo com as matérias, separei também por ordem os assuntos que iria estudar. Estudava apenas 4 horas por noite, no máximo 3 temas de 1 matéria, tinha intervalo de 20min, pra descansar. Recomendado é estudar pouco, mas estudar todos os dias.
Essa professora é maravilhosa:

https://youtube.com/@Giscomgiz?si=bHdU2Nht6TJnfB2X

Pratica exercícios também e tenha foco. Se perceber que está cansada, com sono, melhor não estudar, não vai aprender nada. No decorrer ia fazendo uma revisão de tudo e resumos dos assuntos.
anônima
24/08/2023 19h10
Não