moro com ela atualmente, dou meu VA e pago a conta de água, não recebo muito. Os gastos que ela tem comigo é: comida; luz. Roupas, maquiagens, internet e outros gastos eu me viro sozinha. Arrumei um emprego estável e prentendo sair de casa. Ela está reclamando, falando que na melhor, eu quero ir embora pra não ter despesas com ela e ajudar em casa. Inclusive ela queria que eu pagasse metade das parcelas de um carro que ela quer comprar. Mas eu preciso fazer minha vida, caso compre carro com ela, vai ser dela não meu. E quando quiser comprar o meu, não vou conseguir!
Ela quer que eu banque ela só pq consegui um bom emprego? Eu iria ajudar com uma mesada, mas não com todas as despesas dela.. estou sendo ingrata?

elas perguntam
7 1
eles respondem
24/08/2023 18h23
Não está. Algumas mães acham que os filhotes são uma especia de extensão deles. Elas precisam entender que criaram o filho pro mundo, e não pra elas
. Se eu fosse um pai jamais ficaria jogando na cara do meu filho tudo que fiz por ele, afinal fui eu quem escolheu ser pai, se sua mãe faz isso ela é narcisista.
24/08/2023 18h22
Dá seu dinheiro todo para ela, é sua mãe.
anônimo
24/08/2023 18h25
Sim, quer mamar você.
anônimo
24/08/2023 18h36
Larissa Manoela do ElaEle
24/08/2023 18h36
Ela quer chupar seu cu
anônimo
24/08/2023 19h16
Ahhhh pela pergunta achei que era um conto lésbico incestuoso... que decepção... quem está sugando ela e tu, deve dar essa xereca pra todo mundo e quer bancar a adolescente explorada?? arruma um macho e sai da casa dela
24/08/2023 19h21
Se ela estiver solteira eu vou
elas respondem
anônima
24/08/2023 19h11
Não está