Meu namorado tira dois salários e meio. A irmã só tira um!
Ele paga aluguel, luz e Agua (da uns 1200). Ela paga internet e faz compra, o qual a net tem mês que ele precisa pagar e a compra que ela faz é tipo 200 reais não dá pra nada!!! Olha que ele passa o dia todo no trabalho e só janta em casa, e quando janta tmb!
Ele não reclama. Mas acho tão injusto da parte dela! Sei que ganha pouco, mas poderia contribuir mais.

Ele a tem como filha, entendo o carinho! Mas ferra com ele, pois chega mês que coitado mal tem dinheiro pra gente dividir as coisas! Eu pago e não reclamo, mas ele ganha mais que eu, deveria ter muito mais condições!

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/08/2023 18h21
Ela que pague tudo.
24/08/2023 18h23
Lá em casa até comida era dividido na base da fita métrica. Pedaços iguais, sem passar nem um centímetro. Caso contrário,o pau quebrava.
24/08/2023 18h25
Não, você paga tudo.
anônimo
24/08/2023 18h32
Vocês transam?
anônimo
24/08/2023 19h20
Não intromete
Cuida da sua vida
elas respondem
24/08/2023 19h23
Cada um por si, que nem velório.
anônima
24/08/2023 19h26
Mt folgada ela, tinha que pegar o valor total e dividir uma porcentagem justa entre eles dois.