Fiquei quase um ano com meu ex. No 3° mês ouve traição de minha parte uma vez, eu me arrependi e implorei para que ele me perdoasse, ele me perdoo e ficou comigo. Depois disso as atitudes comigo mudaram, ele começou a ter menos paciência, ser grosso, estupido e cada vez mais. Eu como havia me arrependido, comecei a ama- lo em dobro, mas eu sempre tive muito ciúmes, sou um pouco controladora é mimada, toda briga ele explodia. Fomos até que ele chegou e disse que não queria mais, não me amava mais. Mas continua conversando comigo por mensagem. Ele me evita pessoalmente, por mensagem ele mantém vínculo e conversa de boa. Qual vcs acham q é a dele? Realmente cansou de mim ou quer algo?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
24/08/2023 19h04
Ele não confia mais em você
anônimo
24/08/2023 19h34
Case-se com Roberto Justos.
24/08/2023 22h13
a resposta é óbvia
anônimo
24/08/2023 22h12
É pq vc é uma vagabunda ordinária, ele fez mais do que certo de terminado contigo!
24/08/2023 19h00
Você não se ama e nem ama ele
24/08/2023 18h55
Nem da minha eu sei o que faço.
anônimo
24/08/2023 18h54
Nada.
elas respondem
anônima
24/08/2023 18h56
Está se desapegando aos poucos. Pelo menos ele largou você em vez de trair. Agradeça por sua saúde mental estar intacta e a dele fudida.

Toma vergonha na sua cara, mau-caráter.
anônima
24/08/2023 19h02
Ele nunca esqueceu que foi traído depois de traído a pessoa nunca mais e a mesma e se matem é só por apego
anônima
24/08/2023 22h12
Nossa fazia tempo que eu não via a foto dessa menina que passava na Discovery Kids. Kkk
24/08/2023 19h54
Normal, quem quer manter o vínculo que deu merda?
anônima
24/08/2023 19h53
Segue! Ele fez bem em te largar, pena que demorou e sofreu muito com isso!
Eu já fui traída, larguei na hora! E até hj esse ex me manda mensagem pedindo perdão e tal. Mas são escolhas, e eu não aceito isso!
Posso amar muito, mas não aceito! Dói na hr mas prefiro seguir mesmo com dor.
Se vc gosta dele mesmo, pare de respondê-lo. E siga sua vida, pq ele já tá magoado com tudo isso, e sempre vai ter em mente essa traição..
anônima
24/08/2023 19h28
Acho que como qualquer pessoa, ele está tendo dificuldade em cortar o vínculo afetivo de vez e sendo respeitoso em te responder online. Ele ainda deve gostar de você, mas não suportou a merda toda. Traição mexe com tudo no homem, na confiança, nas memórias criadas, na imagem que ele tem de você... Difícil aguentar isso sem sair prejudicado. E era pouco tempo de namoro, 3 meses houve logo uma traição.
Mas a pergunta que não quer calar: se ele terminou, por que você ainda quer contato com ele, criatura? Deixe ele em paz. Faça esse favor à ele. Ele precisa é de distância de você.
24/08/2023 19h22
Infelizmente, às vezes o q a gente faz pros outros acaba voltando pra gente. Na próxima vez tenta fazer a coisa certa, ele pelo menos teve caráter pra terminar e não te traiu. Segue o baile e que isso lhe sirva de lição na vida pra não cometer os mesmos erros.
anônima
24/08/2023 18h53
Sei não.
24/08/2023 19h08
Que seu chifre venha em dobro
anônima
24/08/2023 19h07
O cara te ama mas cansou de ser corno e humilhado. Parabéns por estragar tudo.