Pra mim a mais impactante foi em As Aventuras de Pi quando (spoilers a frente!!!!) o Pi comenta que toda a aventura que ele contou era, na verdade, uma versão fantasiosa de todo o sofrimento que ele passou, incluindo presenciar o assassinato da mãe e ser obrigado a cometer canibalismo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
24/08/2023 21h06
vestida para matar, quando a trama aparentou que a loira fosse a assassina mas na verdade era o mordomo do museu, que tinha probleminha na cabeça eu acho q era assim
24/08/2023 22h04
Foi quando o tarantino pegou um filme sobre sequestro e no meio do filme transformou em um filme sobre vampiros. Me marcou, mas de uma maneira ruim.
24/08/2023 22h05
Interestelar.
anônimo
24/08/2023 22h06
Click .
anônimo
24/08/2023 22h16
Um Corpo que Cai. Ele é, praticamente, dois filmes em um.
24/08/2023 22h26
Ilha do Medo é cliche de se dizer,kkkkkk
Acho que eu vou dizer O Livro de Eli
elas respondem
24/08/2023 21h09
Nossa...
Esse filme é maravilhoso!
24/08/2023 21h15
Ah, vou citar um recente. O segundo episódio do seriado coletivo terror, o cara na verdade era esquizofrênico e tudo que ele fez até ali não passou de ilusão.
24/08/2023 22h14
Um filme em que um senhor conta a polícia como era a vida das pessoas da pensão dele, pq ele tinha câmaras e como ele propositadamente provocava certos conflitos etc entre os vizinhos e como uma das vizinhas era psicopata etc...

No fim foi confirmado que ele era um antigo polícia que foi em segredo numa missão e passou-se por utente de um hospital psiquiátrico, mas quando era para acabar a tal missão não conseguiu confirmar que era polícia e os médicos achavam que era mais um "louco", foi abusado e torturado lá. Foi libertado depois ao confirmarem, passado muito tempo de que era da polícia.

Então abriu a pensão, (q na vdd foi oferecida pela pessoa que ele andava a investigar la no hospício) e afinal tudo o que ele contou sobre os "vizinhos" era mentira e ilusão dele...e a tal psicopata era na vdd a filha morta dele (q tinha sido assassinada pelo homem q deu a chave da pensão, local onde ele torturou a filha do senhor) e as coisas psicopatas que ela fez foram na vdd feitas pelo pai (o protagonista)
anônima
24/08/2023 22h21
Rastros de um sequestro

o filme começa pelo final, muito bom
anônima
24/08/2023 21h10
Não sei.
anônima
24/08/2023 22h13
Vi uma reviravolta de filme bem interessante essa semana. Trata-se do plot de "A Criada", um filme sul-coreano de 2017. Fala de uma moça que é contratada para se passar por criada para se aproximar de uma jovem herdeira. A missão dela é fazer a jovem se apaixonar pelo seu comparsa para tomar a fortuna dela e, depois de consumado o casamento, interná-la num hospício. A trama se desenvolve de modo que a criada penetra na realidade da jovem e ela começa a se questionar se deve fazer o que foi mandada fazer. Há também uma tensão sexual. O filme fala sobre jogos de poder, manipulação, erotismo, perversão, companheirismo, críticas culturais... Muito bom. Ele tem várias camadas de interpretação e perspectiva.