Ela já deu entrevistas e falou no reality dela a vontade de casar,até a ida dele pra saudita tiveram que assinar uma autorização para morarem juntos por eles não serem casados oficialmente.

Não acho que seja por causa da fortuna dele,ela vem se destacando bastante na moda,lógico graças a oportunidade e visibilidade que o Cristiano a deu,e pelo tempo deles juntos e com vários filhos ela tem direito a muitas coisas também.

Georgina entrou no mundo da moda e tá fazendo seu nome,tem várias parcerias com marcas renomadas.

Por que **

elas perguntam
2 6
eles respondem
24/08/2023 21h59
Porque é um pipoqueiro.
24/08/2023 23h21
Porque não vale a pena
elas respondem
anônima
24/08/2023 23h19
Porque isso é o que acontece quando se dá a um namorado privilégios de um esposo.

Ele já tem tudo o que um marido poderia ter, “não há razões para casar”, infelizmente.
anônima
24/08/2023 23h22
Quando você se casa, principalmente o homem, ele passa a segurança para a esposa, ele honra ela porque se a mulher cuida dos filhos, ela não tem tempo de trabalhar, e se caso o marido venha a faltar ela recebe pensão e fica com a herança por direito do casamento, só que eles não precisam disso, porque são ricos, mas honrar, é questão de escolha, e ele me parece ser narcisista
anônima
24/08/2023 22h04
Pra mim ela é apenas uma pessoa que ele contratou para ter filhos. Não sinto amor genuino nele para com ela, parecem dois atores na frente dos holofotes.
24/08/2023 23h16
Ela pode tá rica mas nunca chegará na riqueza dele.
N sei..talvez por conveniência.
26/08/2023 00h52
Não sei tbm. Aquela mulher é um espetáculo
anônima
26/08/2023 04h29
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez