É uma pessoa do trabalho, iniciou a pouco tempo e me convidou pra almoçar e depois disso começamos a almoçar todos os dias, inclusive o resto do intervalo passeamos juntos, e as vezes no meio do dia tomamos café também.

A situação é que eu não estou bem no meu relacionamento, e estou dando um tempo, só não termino de vez pq eu tenho um bebe.

Ela também já é praticamente casada e com um bebe quase da mesma idade que o meu, e em umas conversas descobri que ela já foi quase traída, viu conversas com outras no celular dele, e me disse que não consegue mais ter a confiança nele.

Fora do trabalho não trocamos mensagens, eu nem forço por respeito, só compartilhamos memes um para os outros, mas não conversamos.

O que me deixa com nó na cabeça, é querer almoçar todos os dias comigo, sempre puxa assunto no trabalho e etc.... Estou bem confuso, pois estou gostando dela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/08/2023 22h30
☕ casados no trabalho ☕
eles respondem
24/08/2023 22h24
Ela quer te ver nu.
anônimo
24/08/2023 22h30
Tá rolando um tesão