Não sei.
25/08/2023 00h14
Você tem que confiar mais em seu parceiro, aliás a confiança é um dos pilares mais importante para o relacionamento. Outro ponto que as pessoas comentam muito e faz todo sentido (Eu não sabia que isso era um fator) é ter mais segurança de si mesma e trabalhar a autoestima. Vc não vai ser imune ao ciúmes pq faz parte de nós mas acredito que trabalhando esses pontos citados vc vai conseguir lidar com esse sentimento.
anônimo
24/08/2023 23h56
Encontrando alguém que veja isso em você e consiga te passar segurança sem você cobrar!
24/08/2023 23h27
Continue assim.
24/08/2023 23h10
Confiando no seu taco.
anônimo
24/08/2023 23h09
Deixando de sentir ciúmes.
anônimo
24/08/2023 23h08
Fica online e não responde kkk
24/08/2023 23h08
Deixando de ser insegura e confiando mais no seu parceiro ou crush
elas respondem
anônima
24/08/2023 23h06
Não dá pra deixar de ser com os relatos daqui.
24/08/2023 23h41
Trabalhando sua segurança e entendendo que você não tem controle sobre o outro, que em alguns momentos essa pessoa terá atitudes e comportamentos que te trarão algum desconforto, naturalmente, desde que não sejam desrespeitosos. Por isso é importante estar segura e confiar no seu parceiro. Penso que não é sobre não sentir ciúmes nunca, mas parar para analisar em como ele se manifesta (que tipo de pensamento você tem), por quais motivos, como você lida com ele (a forma que vc expõe ou não para seu parceiro), etc.
24/08/2023 23h06
não namorando
25/08/2023 00h06
Simples, entender que pensamentos são apenas pensamentos, parar de ficar insegura e ser uma mulher confiante. Você é única e tem um alto valor, ele nunca irá encontrar o que apenas tem em você. E uma mulher fica muito mais interessante quando não demonstra se sentir ameaçada por outras mulheres.
anônima
24/08/2023 23h16
Não ficando com ninguém..
24/08/2023 23h13
amg, trabalhando sua auto estima.... Eu vi q ce eh meio insegura c a pergunta do rico ali, voce tem que resolver esse teu lado ai
Quando ce começa a cultivar o amor próprio tudo se torna tão pequeno perto da tua paz que o ciumes nem passa perto da tua cabeça.
E consequentemente, se amando, voce se relaciona com pessoas melhores, com menos red flags. Entao se torna mais facil de confiar, pq a confiança é a base de tudo ne? entao so trabalhe nisso q o resto flui
24/08/2023 23h13
relaxa, é de fábrica
anônima
24/08/2023 23h13
Se tornando fria.