Fora a entrega dela, a química e etc...

Descrevam detalhadamente o que ela faz (ou deixa de fazer) que a torna um furacão na cama.

elas perguntam
13 9
eles respondem
25/08/2023 07h31
Gemer de maneira real
Chupou por mais de 5 minutos sem machucar
Deu em pelo menos 3 posições (uma delas deve ser por cima cavalgando)
Ficou muito molhada
Se movimenta durante a transa
Tem olhar safado
Gozou

Tá já bem acima da média
25/08/2023 08h19
Ter iniciativa, pedir coisas, falar o que gosta e quer, demonstrar seu desejo abertamente e sem ter vergonha de demonstrar e pedir.

Elogiar o que você acha excitante no homem também dá um super efeito.
Você gosta do peitoral dele? Acha excitante as pernas, os braços? O bumbum dele é sexy pra você? Isso tudo te excita? Então fale! Ele vai gostar de ouvir e vai ficar excitado com isso.

Homens também gostam de mulherers "com pegada", entende?

No fundo é muito simples: pensa em tudo que você adoraria que um homem fizesse com você. É só fazer com ele a mesma coisa, do mesmo jeitinho!

Acredite! Tudo o que você ia adorar que ele fizesse com você, ele vai adorar que você faça com ele.

Depois disso, ele vai se sentir a vontade e te elogiar pra caramba também!

Aí a coisa vai pegar fogo e explodir de vez, porque os dois vão ficar louquinhos!

Faça tudo isso e nos conte o que aconteceu depois! Rss
25/08/2023 08h04
A cama é o local mais íntimo onde duas pessoas podem estar. Então para mim não o ato em si é importante, mas antes e o depois possuem igual valor para mim. Talvez são os mais importantes, atrevo a dizer. O antes é o que instiga ao ato, que motiva a dar tudo de si, e o pós é o que te convence que não errou na escolha, que a companheira é importante, faz fortalecer o carinho por ela, como também a querer mais.
24/08/2023 23h11
Mas eu não tenho 30+
24/08/2023 23h18
Fora a entrega dela,não sei.
Aprecio tudo na mulher
anônimo
25/08/2023 07h25
Que costura colcha de retalho para cobrir a cama. Que leva café na cama para o amado. Que deixa os chinelos do lado da cama para quando o amado precisar. Que deixa os controles da TV, do ar condicionado e o celular no criado mudo ao lado da cama, para o amado não ter problemas. E que na hora de abrir as pernas, fica atenta se escorre gozo no lençol e vai peladona, mesmo, trocar imediatamente as roupas de cama para não tomar bronca do seu amado.
anônimo
24/08/2023 23h08
Aquela que chama as amiga pra um Menage!
25/08/2023 08h47
Tem que fazer umas posições mucho loka
25/08/2023 07h50
Já começa com decidida
Mulher sem nojinho
Mulher sem frescura
Se entregar na cama
Gostar de dominar e ser dominada.
25/08/2023 07h28
Tu queres saber o que exatamente, não entendi, não basta química e entrega? Mulher com tesão e vontade de gozar é que excita, no caso seria o que vc colocou "química e entrega"
25/08/2023 07h26
Daqui a 6 anos eu respondo
24/08/2023 23h27
Que sente judiando.
24/08/2023 23h20
Não existe
elas respondem
24/08/2023 23h08
vou observar.
24/08/2023 23h20
Boa pergunta!
Vou dar uma olhadinha nas respostas também kk
24/08/2023 23h08
Quero saber também, eles não respondem direito essas perguntas.

Quer ver? Vão responder: "aquela que dá o cool."
anônima
24/08/2023 23h16
Aqui tem homem com+ 30
?
Pensei que era só adolescente
24/08/2023 23h21
Obs
Os mais velhos sumiram
anônima
25/08/2023 08h40
obs
anônima
25/08/2023 07h28
Todos esses homens que responderam são uns tapados, não serviu pra nada essas respostas.
25/08/2023 07h22
Quero ver essa.
anônima
25/08/2023 07h15
Obs