Uma menina nova que começou no trabalho me convidou pra almoçar, depois de eu conhecer ela ajudando em uns processos do trabalho.
Depois disso começamos a almoçar todos os dias, conversar pelo chat todos os dias, inclusive o resto do intervalo passamos juntos conversando sobre tudo, e as vezes tiramos alguns minutos pra tomar um café juntos na tarde.

A situação é que eu não estou bem no meu relacionamento, e eu me abri pra ela sobre a minha situação, eu suspeito traição mas não consigo provar, não fazemos mais nada como casal, demos um tempo, eu só não termino de vez pq eu tenho um bebê e não queria que ele tivesse pais separados.

Ela também já é praticamente casada e com um bebe quase da mesma idade que o meu, e em umas conversas descobri que ela já foi quase traída, reclama que o marido não ajuda em casa, na gravidez ela viu conversas com outras no celular dele, e me disse que não consegue mais ter a confiança nele.

Fora do trabalho não trocamos mensagens, só compartilhamos memes um para os outros, mas não conversamos.

O que me deixa com nó na cabeça, é querer almoçar todos os dias comigo, sempre puxa assunto no trabalho, maioria das vezes está sorrindo quando conversamos enfim, estou bem confuso, pois estou gostando dela.

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/08/2023 23h26
Agora pinte ela com o pau.
25/08/2023 01h10
Situações muito parecida, se for verdade pode ser que ela esteja sentindo a mesma coisa que vc.