Quais são os sinais? Se for casado

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/08/2023 23h34
Perguntando se tem ou não
24/08/2023 23h37
Pergunta, ora. Não tem por que ficar tentando adivinhar.
25/08/2023 15h19
Geralmente homem casado costuma ter uma foto da esposa no celular ou recebe muitas mensagens dela. Homem solteiro não tem tanta preocupação quanto a isso, então só conhecendo pessoalmente pra ter certeza disso.
anônimo
25/08/2023 15h19
Não.
anônimo
25/08/2023 15h27
Bem fácil, mande msg em finais de semana. Domingo a tarde! Se ele não responder está ocupado!
elas respondem
anônima
25/08/2023 15h37
Perguntar é ruim ,pq se ele ta conversando contigo estando com outra já muita cara de pau e periga mentir, mas não tem outro jeito sem ser esse
O máximo que tu pode fazer é dar uma vasculhada nas redes sociais, mas ás vezes não adianta nada, eu e meu namorado pelas redes não desconfiaria nunca que os dois namora
anônima
25/08/2023 15h40
É so vc fazer mandar mensagem pra ele em um numero diferente ai vc finge que é algum parente dele ai vc pergunta algo sobre a namorada dele se ele responder é porque ele tem namorada