Meu melhor amigo também é melhor amigo do meu ex. Ele vai fazer um jantar pequeno para comemorar o aniversário. Ele me chamou e tb chamou meu ex. Não queria ir pq o meu ex vai estar com a atual e eu vou estar sozinha. Oq vcs fariam? Acham besteira n ir?

elas perguntam
9 8
eles respondem
25/08/2023 01h46
Melhor não ir, já que você estará sozinha e não vai se sentir à vontade. Seu melhor amigo certamente poderá entender o seu lado.
anônimo
25/08/2023 19h13
Não iria.
25/08/2023 08h09
Você não ir só vai mostrar a ele que sentiu o golpe. Como demonstrou aqui para nós com essa pergunta. Se acha que essa sua auto-piedade vai tocar o coração dele, lamento de informar, mas ele vai sambar na sua tristeza. Vá se tiver vontade e divirta-se, esse é o melhor recado que pode dar a ele.
25/08/2023 07h47
Eu quero distância da minha Ex.

Isso aí é desculpa sua para vc ver o ex.
25/08/2023 01h53
Se você foi convidada para esta ocasião e não se sentirá bem em ver o seu Ex acompanhado de outra pessoa então é sinal de que você ainda gosta dele, se você não sente mais nada por ele não teria porque se sentir mal nesta ocasião, ainda mais se o término for meio que recente, essas coisas levam tempo pra gente esquecer e voltar ao normal as vezes até mesmo já estando com outra pessoa
24/08/2023 23h54
Você vai deixar de celebrar esse momento especial com seu melhor amigo por que não quer mostrar que tá solteira pro seu ex?
25/08/2023 00h53
Nunca iria
anônimo
24/08/2023 23h54
Sim. Ex é ex. Morreu.
elas respondem
anônima
25/08/2023 08h11
Não iria não.
25/08/2023 08h07
Eu não iria, ainda mais sozinha enquanto que o ex vai acompanhado...passa uma impressão de mal amada e fracassada. Sem contar o olho gordo da atual em cima, mesmo eu sendo ex, a atual sempre tem ciúmes, raiva, inveja, etc....
25/08/2023 07h35
Combina de encontrar seu amigo em outro lugar para dar um abraço. Se não se sente bem com esse reencontro, não vá.
25/08/2023 01h42
Eu iria tranquilamente.
25/08/2023 00h03
Não acho que você deveria não ir comemorar um dia importante com alguém que você tanto gosta, apenas pelo fato de seu ex estar lá. Você está sozinha, e o que tem?
25/08/2023 00h00
Eu iria
24/08/2023 23h56
Eu não iria, prefiro ver netlix (comédia romântica) e comer pipoca, chamaria meu amigo para almoçar no dia seguinte e daria um presentão a ele.
Se é amigo, entende.
24/08/2023 23h55
osh eu iria, ta com alguem nao eh sinonimo de ta feliz nao