e meio gay o homem será.
Quero ver como será daqui 10 anos.

Qual sua opinião sobre isso ?

eles perguntam
4 10
elas respondem
25/08/2023 07h28
É triste ver a nova geração.
Estão desconstrindo até não sobrar nada que lembre um homem.
anônima
25/08/2023 02h46
Não tenho opinião, pois não sei qual o impacto negativo que isso terá na sociedade.
anônima
25/08/2023 08h05
muito boa
anônima
25/08/2023 11h15
Quem disse isso?
Sai do fórum INCEL Enzo
Tem 8 bilhões de pessoas no mundo, metade são homens en80% gostam de buceta. Daí tu jura que eles vão se afeminar sendo que o sexo oposto gosta de homem viril?
Jurou... Continua lendo suas teorias de conspiração redpill vai..m
eles respondem
anônimo
25/08/2023 03h47
o homem desde o começo da humanidade foi viril, machao, fortao, esses conceitos todos ficaram no passado, homem nao precisa ser nada disso pra se identificar como tal, a modernidade é livre, liberal, sejamos homens como quisermos, afeminados ou machao, gay ou hetero
25/08/2023 02h45
Acho que daqui 10 anos poderemos ver uma redução de homens jogando cantada para as mulheres, assobiando, essas coisas, pois o reflexo da lei de 2018 sobre importunação sexual tende a mudar essa abordagem que os caras faziam com facilidade.

Não acho que isto deixará o homem "meio gay", mas fato é que eles não terão mais aquela ousadia que tinham em chegar nas mulheres. Talvez eles possam enxergar as mulheres com mais respeito na próxima década e elas se sintam desafiadas a tentar conquistar algum rapaz que elas se interessam.
25/08/2023 08h12
Cara, eu também vejo isso. Mas vejo também que muitas mulheres são contra a emasculação do homem moderno. Então seja como o último samurai e caia de pé. Eu defendo o que sou e o que acredito. Se é o suficiente para perder amizades, é porque elas não eram minhas amigas ou amigos. Então eu sigo em frente até onde der.

25/08/2023 09h19
A galera só está mais livre e se vc está sentindo que sua masculinidade está sendo combatida, tenho uma notícia pra vc
25/08/2023 11h02
Sinceramente eu discordo,e trago alguns pontos pra minha defesa :

1 - homens másculos, desses que falam pouco, e pegam firme não serão extintos, eles só serão aperfeiçoados por se abrirem mais emocionalmente e conhecerem seus limites, virilidade não se apaga meu rapaz

2 - entendo a romantização do homem que toma a frente, é sexy, mulheres gostam e nada é mais broxante que esperar um homem formado e receber um ainda em formação de 23 anos, a nova geração tá tentando tbm, não é como se não curtissem mais fuder nervoso, ou corpos malhados e poder de decisão firme saca? É só uma outra época que vai ir pra frente aliás, então sem pânico que as futuras mulheres vão ter sim muito motivo pra sentir tesão

Agora se seu medo é de se abrir internamente pra si mesmo e prefere a reprodução nada saudável (pergunta pro homem que fede a testosterona se ele gosta de discutir com a mulher dele todo dia e como ele amaria nunca pelo resto de seus dias sair desse loop infinito de frustração ) de um homem que é uma rocha aí o problema já não é o homem desconstruído o seu problema é outra coisa..
25/08/2023 03h53
Se tem alguém com futuro gay é você.

Masculinidade combatida? Em que porra de mundo você vive? No B612?
25/08/2023 09h46
Acabei de ficar sabendo.
25/08/2023 10h10
Obrigado por informar.
25/08/2023 10h50
Mas vc já é gay hoje kakaka
anônimo
25/08/2023 11h03
Não tenho opinião sobre nada a respeito de coisa alguma dessa vida.