O que acham de mulheres que escutam lana del rey?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
Nada. Mas escutaria com ela. Eu gosto.
3a
Lixo
anônimo
3a
Putas.
3a
intensas ou profundas
Normais. Direito delas.
3a
Modinhas zzx
Acho q só uma música dela q presta
3a
Nunca pensei sobre isso, tbm não conheço as músicas dela.
3a
Sei nem quem é Lana
3a
Não acho nada
Velha
3a
Del Rey só se for Belina cht
Não sei quem é essa Ainda dela rey
anônimo
3a
cara de quem vai destruir minha vida....quero
anônimo
3a
Nada.
elas respondem
13
anônima
3a
Eu amo as músicas dela, ela é muito talentosa as letras da música Me passa uma Vibe muito boa
Sou fã da Lana, vou observar
anônima
3a
Modinha
3a
depressivas gostosas
anônima
3a
Tem um gosto musical ruim.
anônima
3a
Adolescentes seguidoras de modinha.
3a
Tem bom gosto.
não acho nada, cada um escuta o que gosta.
anônima
3a
Cara, considerando que a Lana acabou se consolidando numa espécie de "arquétipo" pra muitas mulheres, acho bem significativo.
As composições dela são bem carregadas, ela tem uma estética própria e não tem medo de fazer o que faz e dizer o que pensa. Ela explora muitos as próprias fantasias dentro das músicas e dos clipes delas, romantiza algumas coisas... No geral, acho que quem curte Lana Del Rey se identifica por conta das várias questões femininas que ela traz, algumas bem tabus, aquele sentimento depressivo, a sensualidade, coisas eminentemente sentidas por mulheres. Não sou de ouvir muito, mas do pouco que já vi e ouvi dela, acho bem profundo. Só acho um pouco forçada dessa pagação de pau pra cima dela.
As composições dela são bem carregadas, ela tem uma estética própria e não tem medo de fazer o que faz e dizer o que pensa. Ela explora muitos as próprias fantasias dentro das músicas e dos clipes delas, romantiza algumas coisas... No geral, acho que quem curte Lana Del Rey se identifica por conta das várias questões femininas que ela traz, algumas bem tabus, aquele sentimento depressivo, a sensualidade, coisas eminentemente sentidas por mulheres. Não sou de ouvir muito, mas do pouco que já vi e ouvi dela, acho bem profundo. Só acho um pouco forçada dessa pagação de pau pra cima dela.
anônima
3a
vadias
Nada, não conheço.
anônima
3a
Básicas e igual a toda mulher de 18 a 25 anos
3a
Normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!