Sou casado, eu e minha esposa sempre tivemos a vida sexual bem ativa, sempre inovamos e fazemos praticamente quase tudo.
Porém quando ela ficou grávida, já no 2 mês, a libido dela zerou completamente, a ponto dela me dizer que não tem nenhuma vontade de fazer sexo , nem mesmo oral e nem nada.
Antes falava-mos muitas sacanagens durante o sexo e até mesmo sem tranzar. Ela era aberta sobre seus desejos e fantasias, e até isso zerou de vez. Sempre usamos vários brinquedos, nem os vibradores clitorianos que ela sempre amou, ela quer saber mais.
Por minha sorte ela é bem de boa, se eu for com jeitinho de qualquer forma vai rolar, porém me deixa mal e não consigo aproveitar o máximo se percebo que ela não tá curtindo e tá fazendo só pra me agradar, e isso fica nítido na cara dela.
Alguém que já passou por isso pode me dar algum relato ou dicas? Minha bebê está com 2 meses.
Estou preucupado porque , por mais que estou sendo muito passiente com ela, e até entendo o quanto é difícil a maternidade, porém sou homem e essa situação está começando a me preocupar. Penso, será o fim? Ou será que ela vá voltar ao normal,?

eles perguntam
10 9
elas respondem
25/08/2023 06h01
Olhe a rotina dela, se ela não está exausta.
Não esqueça que é pouco tempo pros hormônios normalizarem, ainda mais se estiver amamentando.
Esteja junto dela deixando-a mais tranquila e descansada, isso ajuda. Dê tempo pro corpo, não é tão rápido assim, foram 9 meses de mudanças e demora mesmo para ajustar.
25/08/2023 09h10
Quando estava gravida, minha libido não diminui, transava diariamente,com meu falecido marido, claro que no final da gestação tinha de ter muito cuidado...

Como fiz cesaria, esperei sete dias para reiniciar mina vida sexual...minha libido jamais diminuiu.

Claro que tem mulheres que na gestação e depois, mudam totalmente. Infelizmente...

E se quer que eu seja bem sincera, muitas mudam para nunca mais voltarem a ser como eram.
25/08/2023 09h52
Paciência, colega, dois meses ainda é muito recente. Além da questão hormonal tem a questao física (pontos da cesariana ou da epsiotomia, amamentação, uma sede de morte durante a amamentação, fadiga com a criança, noites sem dormir) e a questão psicológica (preocupação com o bebê, insegurança com o próprio corpo que muda pra sempre após a gravidez). Paciência.

Após a gravidez a mulher se sente um lixo (algumas). É um sofrimento psicológico terrível. A criança suga toda nossa energia física e emocional. A mulher olha pro corpo e vê as tetas enormes queimando com brasas na hora de amamentar, jorrando leite fora de hora, a criança berra de cólica ... A mãe fica deseperada. A barriga vira uma pelanca de estrias, a cicatriz da cesariana arde igual fogo, as costas doem e o bebê só quer ficar no colo, até pra cagar é com o nenémno colo ... É praticamente impossível sentir tesão em meio a esse pesadelo.

Sabe aquele filme Jogos Mortais? Então, parece que a gente tá vivendo aquilo alí, se dilacerando pra manter o bebê vivo.

Por enquanto o que vc pode fazer é ajudar o máximo com as tarefas da casa, tentar revezar com ela a noite para atender ao bebê, ter paciência e elogia-la, dizer que ama, que está linda, perfeita (mesmo sabendo que está um caco) .

Se ela ainda está transando pra te agradar, tente aproveitar o momento e dar-se por satisfeito.

Daqui há alguns meses tudo ficará bem e vc terá sua devassa novamente.
25/08/2023 10h20
vc deve ter ânimo pq ela deve cuidar da bb sozinha na maior parte do tempo, ela deveria colocar vc pra ficar com a criança,q esse seu fogo sumiria rapidinho, q ai vc fica um zumbi e a vontade passa.
anônima
25/08/2023 09h12
Por isso sempre achei que filhos estraga o casamento.
anônima
25/08/2023 06h41
"até entendo o quanto é difícil a maternidade, porém sou homem"
Kkkkkkkkkkkkk nem digo nada
25/08/2023 05h23
não consigo te responder, nunca engravidei
25/08/2023 14h22
É sempre bom perguntar para o médico, porque cada corpo reage de um jeito a gravidez. As vezes pode ser por causa de alguma medicação, exaustão física, hormonal, etc. da um tempo pra ela
25/08/2023 13h54
Ela acabou de ter um bebê, noites em claro amamentando, preocupação, cansaço, baixa autoestima até o corpo voltar a ficar 100% igual era, claro que isso afeta na líbido da mulher.

Tenha paciência. Ajude ela e a elogie sempre. Tudo voltará ao normal com o tempo.
25/08/2023 09h55
Sim normalíssimo
não é o fim mas talvez dure até mais 6 meses
veja video de mães ou casal falando disso mo youtub
eles respondem
25/08/2023 09h15
Pelo que eu sei de um pouco de biologia, a mulher normalmente não sente muito tesao logo após a gravidez pois o corpo faz com que ela foque exclusivamente em cuidar do bebê. Mas isso é temporário
25/08/2023 17h12
É uma fase normal para que a pessoa possa se concentrar até biologicamente no cuidado com a cria.
Ser pai/mãe é maravilhoso, eu imagino porque não tenho filhos. Mas com certeza eu afirmaria que ser pai/mãe não anula ser marido e mulher. A relação de vocês não pode acabar por causa da criança. Ele pode amadurecer, pode passar por uma fase de menor frequência sexual, mas jamais pode acabar e muito menos desgastar, relacionamento tem que ser mantido. Sejam intencionais, lutem pelo relacionamento, se vocês continuarem aquecidos no relacionamento de vocês, isso fará uma grande diferença na criação dos seus filhos. A melhor coisa que uma mãe pode mostrar ao seu filho é o quanto ela ama o pai, e o mesmo serve para o pai. Que o amor de vocês seja notório para seus filhos, e para isso a vida sexual deve ser mantida de forma saudável.
25/08/2023 09h04
Super normal, por isso o homem acaba traindo a mulher grávida.
A culpa não é nossa, as mulheres ficam frias conosco, só querem saber do bebê.
Nada mais justo que buscar conforto fora de casa, nos braços de outras.
25/08/2023 09h36
Fique caganduam enquanto lê um jornalzinho top
anônimo
25/08/2023 17h38
É inédito.
25/08/2023 15h32
Nesse momento tá liberado e não será traição e nem coisa de gay:
- ver filme porno
- tocar quantas quiser
- ver fotos de mulheres nuas
- comer outros homens
25/08/2023 14h18
Se fosse só durante a gestação tava suave
anônimo
25/08/2023 14h16
Minha mulher ficou assim, mas ela faz sempre sexo comigo, depois que começa o fogo dela acende, faz um oral gostoso nela, meu nobre.