Uma menina nova que começou no trabalho me convidou pra almoçar, depois de eu conhecer ela ajudando em uns processos do trabalho.
Depois disso começamos a almoçar todos os dias, conversar pelo chat da empresa todos os dias, inclusive o resto do intervalo passamos juntos conversando sobre tudo, e as vezes tiramos alguns minutos pra tomar um café juntos na tarde.

A situação é que eu não estou bem no meu relacionamento, e eu me abri pra ela sobre a minha situação, eu suspeito traição mas não consigo provar, não fazemos mais nada como casal, eu só não termino de vez pq eu tenho um bebê e não queria que ele tivesse pais separados.

Ela também já é praticamente casada e com um bebe quase da mesma idade que o meu, e em umas conversas descobri que ela já foi quase traída, reclama que o marido não ajuda em casa, e que na gravidez ela viu conversas com outras no celular dele, e me disse que não consegue mais ter a confiança nele.

Fora do trabalho não trocamos mensagens, só compartilhamos memes um para os outros, mas não conversamos.

O que me deixa com nó na cabeça, é querer almoçar todos os dias comigo, sempre puxa assunto no trabalho, maioria das vezes está sorrindo quando conversamos enfim, estou bem confuso, pois estou gostando dela, e ela é bem bonita, eu nunca fui atraente para outras pessoas.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/08/2023 08h55
Suspeita de traição? Conversa com a sua esposa. Abre o jogo com ela, seja sincero sobre o que sente e o que pensa. Agora arrumar desculpas só porque não sente mais o mesmo, aí não vale.
anônima
25/08/2023 08h04
Vcs dois estão insatisfeitos na relação atual, e viram uma oportunidade de sair da mesmice e, quem sabe, viver uma paixão.

A vida é muito curta pra desperdiçar bons momentos.

Aproveita
25/08/2023 08h44
Dois merdas insatisfeitos tentando se convencer de que não seria tão ruim se tornar traidor pois "ain meu relacionamento esta tão ruim, sou inocente".]
Sempre o mesmo papinho que todo mundo sabe onde vai dar, toma vergonha na cara.
anônima
25/08/2023 07h45
O que importa aqui e que os dois são casados e se querem ainda ficar nessa amizade que saibam separar as coisas.
25/08/2023 08h40
Você conheceu alguém que se identifica por causa das mesmas situações de vida. Não sei se pode ser coisa da cabeça e esteja confundido por já estar mal no casamento.

Mas eu aconselho você a deixar a moça que você não ama, as crianças vivem bem com pais separados, desde que eles sejam maduros o suficiente para criarem a criança. Não briguem, não aja de forma a fazer com que a criança odeie a mãe ou o pai (alienação parental).

Sinceramente, pense bem, pois é preferível você terminar agora que a criança é um bebê, porque quando ela começar a entender, a ruptura poderá ser dolorosa. Além disso, do jeito que está, infelizmente o futuro é o término.
25/08/2023 08h49
Para de ser tão ordinario e filho da puta...doido para comer a mina e trair a esposa. É só uma mulher ser simpática e estes homens nojentos já acham que a mina quer dar a buceta para eles... e já querem enfiar o pau na buceta delas...vai te catar cara...
25/08/2023 14h10
Acho que ela gosta de vc, vc não está iludido
eles respondem
25/08/2023 08h46
Eu não tenho ver com essa tua história
25/08/2023 09h13
A chance de ambos aí, larguem seus companheiros e embarquem nessa nova aventura.
25/08/2023 14h07
Você está sim.
25/08/2023 14h10
Sim, está se iludindo.
25/08/2023 14h14
Apresenta ela pra mim
25/08/2023 17h52
Acho que vocês estão numa posição muito perigosa em que a ilusão mútua pode já estar acontecendo.
Então, para o bem do relacionamento de vocês como colegas de trabalho e como cônjuges de outras pessoas, mantenham os limites corretos.
anônimo
25/08/2023 19h07
Sim, é mais um iludido na corrida dos ratos por buceta.