Olhando mais para as coisas e pessoas, percebi que não maioria das vezes o que causa timidez ou introversão é a voz.

Parece não fazer MENOR sentido, mas se você percebe pessoas extrovertida e carismática sempre tem vozes altas e afinadas e boas de ouvir. Por isso que elas são extrovertida, quando ouvia elas falar e davam atenção.

Pessoas temidas ou introvertidas não maioria das vezes tem péssimo tom de voz, baixa, anasalada, roca, língua pressa, não da para entender o que eles falam direito tem que ficar perguntando. Isso acaba causando um afastamento por parte das pessoas, deixa a pessoa ansiosa não hora de falar causando uma fobia para se comunicar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/08/2023 09h03
Depende, meu caso, é que não sou de falar mt, aí me acham tímida, tenho uma dificuldade de desenvolver assunto pessoalmente KKKK, mas amo expor minha voz quando faço isso
anônima
25/08/2023 09h05
Faz sentido mesmo.
eles respondem
25/08/2023 17h45
É sobre isso.