Ela viu o homem que ela gosta sofrendo em um casamento em crise, se aproximou dele, foi a confidente dele, deu apoio, conselhos pra ele, e sabendo do descaso da mulher dele com ele, ela o conquistou e iniciou um relacionamento amoroso com ele sem a intenção de agravar a crise do casamento dele, apenas para dar amor e carinho que ele não recebia da esposa, mas a esposa descobriu, a crise conjugal ficou insuportável e ele se separou dela e a pedido da outra ele foi morar com ela e estão muito felizes. Você condenaria essa mulher que fez só o bem para o homem que ela ama?
Esta é a minha história. Não me orgulho e me arrependo muito de ter iniciado um novo relacionamento sem terminar antes o meu com a minha ex esposa. Hoje agiria de forma diferente. Mas a questão é sobre o comportamento da mulher que por amor fez tudo para conquistar o homem que ama. Por isso formulei a pergunta desta forma não relacionando o fato diretamente a mim.

eles perguntam
11 11
elas respondem
25/08/2023 11h20
Deixa eu te falar
Me parece mesmo que vcoe quer colocar a culpa na atual que sabia que você era casado
E você super santinho meteu a galha na tua mulher... Pois é!!!
25/08/2023 12h34
Sinceramente e o que importa a opinião dos outros? vc já fez, se arrependeu? e daí? vai mudar alguma coisa? Não vai.

Então agora aprenda com seus erros e cuide da sua esposa e se for se envolver com outra mulher termine primeiro o relacionamento e não cometa os mesmos erros novamente. E uma mulher que seduz um homem casado, boa bisca não é, mas cada um com seu cada um.

Siga sua vida, pq vc parece ter um problema gravíssimo de consciência com vc mesmo, sempre voltando nessa mesma conversa. Vc está buscando aprovação para justificar seus atos?

Não colega, vc não vai ter, vc sabe que errou, que sua atual errou e no fundo vc sabe que ela não é uma pessoa confiável e pronto.

Já foi. Vc ja se divorciou, se casou novamente e agora é seguir o destino e se tornar uma pessoa consciente de seus erros e tentar ser uma pessoa melhor.
25/08/2023 11h00
Irmão, chega!
Mulher que anda com homem casado já querendo dar o bote NUNCA vai ser boa coisa, enfia isso na sua cabeça. Se ela te amasse mesmo ela esperaria por sua separação e não se submeteria a ser amante. Faltou tato e empatia por parte dela. Ela não é boa pessoa.
Se fosse, ainda que seu casamento estivesse em crise, ela saberia respeitar seu status de homem casado e ficaria na dela. Não adianta tapar o sol com a peneira, cara.
E na boa ela não te ama, só tá te usando e logo ela te descarta, feito lixo. Tu tá tão cego que não enxerga o óbvio. O que ela fez contigo, vai fazer com outro. Logo ela dá o bote em outro.
E na boa, parece que você só faz essas perguntas pelo puro prazer de irritar o site todo. Dá um tempo!
Esse assunto já saturou. Acorda pra vida companheiro!
anônima
25/08/2023 09h17
Sim, eu a condenaria.
25/08/2023 10h11
"Ela viu o homem que ela gosta sofrendo em um casamento em crise, se aproximou dele".

É isso mesmo que elas fazem, e vc acha que ela é uma santa salvadora por ter te tirado de uma fase ruim, mas ela te usou em um momento que tu tava vulnerável, você pode até achar que não, mas meu filo, tu não tem noção de como mulher é estrategista

Mesmo ele estando em crise, esperasse terminar e depois ela usava as "artes e manhas" (artimanha) dela, não confio em quem se envolve com pessoas que estão em um relacionamento
anônima
25/08/2023 11h07
Peraí, tu conta essa história pra ficarem do teu lado e demonizarem as ações da tua atual? Tem noção do quanto tu tá se fazendo de vítima? Lembrei do @homemsincero1 te respondendo.
25/08/2023 09h37
Cara tudo que fazemos nessa vida vamos dá conta a Deus
diante dele não vai poder falar essa desculpa aí não,
por isso que quem é casado não deve ter amigas solteiras , tem que ter amigos casados
anônima
25/08/2023 10h18
Acho nada
anônima
25/08/2023 12h53
Edu, não fica bravo comigo não mas já tá muito chato abrir o site e te ver sempre falando da sua mulher. Ninguém mais quer saber disso. Os dois erraram e erro nào se justifica. Se a falta de paz tá demais, faça uma terapia. Fazer do site o seu muro de lamentações e seu diário só vai piorar as coisas.
Procura um psicólogo.
25/08/2023 13h29
Qnd ela te trair qnd o casamento de vcs ficar ruim, n reclame dps .
Hj em dia são td flores pq tá no começo, depois vai ter rotina. Todo casamento tem rotina, altos e baixos, coisa mais normal do mundo.
25/08/2023 14h21
Vc acha que uma mulher que pega homem casado tem tantas boas intenções assim? Ela tem um caráter duvidoso
eles respondem
25/08/2023 11h09
Você se arrepende do que fez mas vive "passando a mão" na própria cabeça, buscando explicações, tentando se justificar.

Tem erros que marcam para sempre. Quando parar de passar pano para o que fez, talvez logre êxito em viver em paz, sem culpa.

Aprenda: pessoa solteira que anda com pessoa casada e faz isso NÃO PRESTA. Se, amanhã, ela fizer a mesma coisa com você (e tem grandes chances disso), você não vai poder reclamar uma única vírgula sequer.

Não há amor no que começa errado. Pode haver carência, interesses obscuros, ou outra coisa qualquer, menos amor.
25/08/2023 12h40
Quem nunca errou que atire a primeira pedra?
Aconteceu e pronto, já era. A vida é sua e vc não precisa do perdão de ninguém daqui do site. Vc sabe q errou, mas agora chega seu caminho
anônimo
25/08/2023 09h49
É puta
anônimo
25/08/2023 12h40
É uma vagabunda
25/08/2023 11h01
Libertaria ela.
25/08/2023 10h05
É demoníaca.
25/08/2023 12h37
Isso não me interessa
25/08/2023 13h06
A culpa é do homem casado. Ponto final.
anônimo
25/08/2023 14h19
Resumindo... puta.
anônimo
25/08/2023 14h20
Não sei
25/08/2023 15h27
E quando a sua esposa estiver infeliz com você? Esta liberado alguém conquistar ela?
É um fdputa escroto mesmo, gente como você deve queimar no fogo do inferno.