Obs. Eu sempre fui contra esse tipo de coisa em trabalho, mas eu gostei dele, enfim.

Ele vai achar estranho isso? tipo eu não quero nem que ele me olhe ou dê bom dia, a gente n conversa mas acho que é pq eu corto logo, pq se dependesse dele... Eu não quero nem que ele olhe na minha cara kkk, sei lá é muito estranho em ambiente de trabalho, eu acho melhor assim, pq se a gente se desentender não ficar um clima estranho, tipo...ah antes a gente se falava, e outra eu não quero nunca que alguém descubra isso, pq eu sou muito reservada, minha reputação vai ficar prejudicada e ainda em ambiente de trabalho.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
25/08/2023 09h54
Coisa de amante
25/08/2023 10h45
Comportamento bem infantil
25/08/2023 10h43
1- você quis isso pra início de conversa, então se responsabilize (ele é um ser humano, sei que homens com tesão fazem parecer meio que o contrário mas sim ele tem sentimentos)
2 - Se gosta da foda do rapaz mas se viu em uma situação que acha que ele não vai saber separar o profissional do casual, termine com ele, você poupa ele e você de estress e acaba tudo bem como amigos, cada um pro seu lado e tudo bem porque ninguém se machuca no fim.
25/08/2023 10h38
É bom evitar este tipo de coisa no trabalho. Eu entenderia. Mas duvido que consigam "atuar" por muito tempo.
Mas o ideal mesmo era não se relacionar com alguém do trabalho. Além de poder causar conflitos de interesse, se terminarem, fica complicado.
25/08/2023 11h08
Isso não é problema meu.
25/08/2023 10h38
Sua atitude é de amante, talvez tu tenha macho ou ele seja casado. Poderia sim n deixar ninguém saber, mas tu está muito esquisita
25/08/2023 11h10
Fala pra ele "ratomanocuam"
anônimo
25/08/2023 10h33
Libera esse cu logo
25/08/2023 10h26
Todo mundo do seu trabalho já sabe que vocês se pegam. Tarde demais para se preocupar com "reputação".

Por que esperar que ele não dirija a palavra ou olhar a você? Faça isso você mesma a ele, de preferência, para sempre.
anônimo
25/08/2023 09h59
Quando ele te pegar fora do trampo vai te bagunçar toda só de raiva. Vai te brocar sem dó por fazer isso com ele.
25/08/2023 09h59
É sinistro isso.
anônimo
25/08/2023 09h56
Não, é super normal mulher encher o saco por essas coisas idiotas.
25/08/2023 09h54
É um direito seu. Apenas chegue nele e seja Franca: Fulaninho, não podemos ser amigos. Mas embora que, por opinião própria, acho essa atitude bem ridícula. Mas assim, seja feliz da forma que tu achar melhor.
elas respondem
25/08/2023 09h59
Diga que no horario de trabalho quer falar só o necessario
Não falar nem um oii, um Bom dia é muito exagero
anônima
25/08/2023 10h03
è melhor acabar com esse relacionamento, pois nem bom dia...vc quer zelar por sua reputação então tem que ser profissional, o tratar com dignidade. Acha que seus colegas já não perceberam?

Ele é sua curtição e depois não olhe na cara.

Termine e faça um favor pra ele.
anônima
25/08/2023 10h10
Amante não tem lar
anônima
25/08/2023 10h29
Se o mínimo da educação vc quer evitar, é melhor cortar relações de vez com ele.
25/08/2023 11h07
Muito estranho.
anônima
25/08/2023 10h46
Deus me livre