Seu nome é Ramaswamy e ele diz que se for eleito “Esta guerra terminará agora mesmo se os EUA não intervirem e disserem que não a financiaremos mais.
https://uploadnow.io/f/k1ND26D
Oque vcs acham dele?
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2023/08/filho-de-indianos-e-destaque-em-1o-debate-republicano-criticas-a-trump-sao-vaiadas.shtml

O cara chamou as mudanças climaticas de fraude, TB acredito que essa coisa de aquecimento global causado pelo homem, é uma farsa, claro q pra vida silvestre mudaria pros animais, mas isso não mudaria o globo terrestre fazendo ficar +quente ou +frio. sFor pensa o planeta é feito 70% água em diferentes estado físico tem o gelo, e o gasoso presente na atmosfera, e temos o sol pra filtrar tudo isso e por no solo fazendo a segmentação com os minerais do solo. Essa merda de aquecimento global causado pelo homem foi inventada pra congelar os países em desenvolvimento. https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2023/08/filho-de-indianos-e-destaque-em-1o-debate-republicano-criticas-a-trump-sao-vaiadas.shtml

O oceanos que mais absorvem a energia solar, o que justifica o seu peso sobre o clima da Terra.

Pq tem países frios e outros são quentes? Pq tem águas que são quentes e outras que são frias, pq não recebem muita energia solar.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/08/2023 13h46
Acho q o joe
anônima
09/01/2024 23h49
Não sei qual é pior, o joe tá tão doido ultimamente
eles respondem
25/08/2023 10h32
So mamando em Portugal kakakakkakaka
anônimo
25/08/2023 11h31
Não quero saber, não me importo com lixo de politica.
anônimo
09/01/2024 23h48
Apesar de eu estar cagando e andando para o lixo de política, eu até quero que um abajur seja eleito presidente dos Estados Unidos esse ano, quero que Obama, Biden e Trump se fodam na casa do caralho e na puta que pariu, que os dois apodreçam na cadeia e que queimem no inferno junto com Luladrão, Dilmanta e Bozonaro. E eu apoio um cone de sinalização ser presidente do Brasil.