Se uma pessoa que magoou vocês no passado voltasse a falar com vocês e quisessem se reconciliar
De qual forma saberiam se é possível confiar novamente na pessoa?
Que atitudes essa pessoa deveria demonstrar de forma geral?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
25/08/2023 11h32
Ganhar a confiança de alguém novamente requer tempo, esforço e consistência. Para determinar se é possível confiar na pessoa que magoou você no passado, observe se ela demonstra remorso sincero, responsabilidade pelas ações passadas, e mudanças concretas no comportamento. Consistência na comunicação, transparência e respeito pelas suas emoções também são importantes. Esteja aberto ao diálogo, mas lembre-se de definir limites saudáveis enquanto a relação é reconstruída.
25/08/2023 11h40
Sempre procedo de forma que ninguém do passado tenha a menor possibilidade de voltar a falar comigo.
Passado é passado, morto e enterrado.
25/08/2023 11h46
Pra q? Vc não se ligo q acabo. Vai fazer novas lembrança com outra pessoa.
Hey Bro New Memories. Chega de esperar.

Vc tá numa bolha, a parada é que a coisa acontece numa visão muito mais panorâmica. E vc ta com uma visão 2d.
anônimo
25/08/2023 11h30
Sim.
anônimo
25/08/2023 11h31
Devolvendo.
25/08/2023 11h31
Teria q chupar meu Jubileu e msm assim eu não iria confiar
25/08/2023 12h11
Sendo você é impossível