sua namorada não te chupa que nem antes, sendo que é um fetiche seu e ela sabe disso mas sempre da desculpas e acaba não fazendo, já to quase terminando por isso mas acho um motivo muito fútil sendo que a gente já namora a 1 ano e meio, tenho medo de sentir peso na consciência depois e me arrepender... em outras questões ela é 10 sempre me ajudou e sexo mesmo sempre tem, só chupar que ela não faz mais

eles perguntam
4 19
elas respondem
25/08/2023 12h11
Mas vc chupa ela também, realiza os desejos dela também? Porque muitos homens querem exigir muito sendo que deixam muito a desejar.
25/08/2023 16h00
Sabe o que resolve, CONVERSAR, o problema de vcs é não conversar com o parceiro de vcs, está com problemas, abra a boca e pergunta o que está acontecendo. Diálogo é uma das coisas mais importantes em um relacionamento.
anônima
25/08/2023 13h28
misericórdia, vc já cogitou... sei lá, conversar com ela?
anônima
25/08/2023 12h14
Talvez ela não gosta nem de ser chupada nem de chupar

E quando fez foi para agradar mas odeia mesmo
eles respondem
anônimo
25/08/2023 11h51
Já conversou com ela? Você está sendo recíproco com ela ? Chupa ela? Realiza as vontade dela? A troca deve sempre acontecer!
anônimo
25/08/2023 11h52
Seria o motivo mais idiota pra se terminar uma relação. Vai ver é o que você é.
25/08/2023 16h26
Acho que é um motivo fútil, você precisa avaliar a relação como um todo para poder decidir se quer terminar ou não.
anônimo
25/08/2023 11h50
Terminaria por qualquer coisa.
25/08/2023 13h40
Por qualquer motivo.
25/08/2023 13h27
Ela é sua namorada, não sua escrava. Se isso é mais importante para você do que o resto, separa.
anônimo
25/08/2023 12h41
Conversa com ela mano
25/08/2023 12h30
Iria matar só de raiva
25/08/2023 12h28
Quem vai ter coragem de te chupar?
Ajuda ai
25/08/2023 12h18
Se ela sabe que isso é imprescindível para você e ela não quer mais, então é melhor terminar.
Cedo ou tarde, isso vai acabar acontecendo, a não ser que você mude essa prioridade por você mesmo e mais nada.

Nunca fique em relações mornas, nas quais você não estiver plenamente satisfeito, nem perca tempo tentando mudar o que não pode ser mudado.
anônimo
25/08/2023 12h16
Poxa, complicado, irmão.
Também já namorei uma que não fazia e nem curtia sexo oral. Ficava uma neura na cabeça, a gente pensa em um milhão de coisas.
Mas vai por mim, ela não é a única, tem mulher que não curte mesmo. Eu terminei por outros fatores, mas isso pesou bastante também, sendo sincero.

Acho que você deveria tentar sentar e conversar com ela de novo, falar que isso está se tornando impossível e que você já até pensou em terminar. Não tem outra forma de resolver.

E aí, vai viver o resto da vida sem sexo oral? O resto da vida com essa coisa martelando sua cabeça? Eu não conseguiria...
25/08/2023 12h12
Parei aqui "sua namorada não te chupa..." nem me envolveria com esses tipo de pessoa. Quero distância
25/08/2023 12h07
Tudo se coloca na balança. Tem que pesar os prós e contras.
Se em todo o resto ela é bacana e só isso que ela não curte, não acho motivo pra terminar. Mas isso depende do quanto um boquete é importante pra você.
Pra alguns a mina poderia ser uma relaxada, que implica com tudo, vive arrumando barraco, mas se na cama ela faz e acontece, é a mulher da vida do cara. Para outros, as questões sexuais não são as mais importantes. O que é mais importante pra você?
25/08/2023 11h55
Vc já não é mais jovem
25/08/2023 11h54
Acho que dá para conversar e fazer coisas novas. Talvez seja legal. Não acho que seja motivo suficiente para terminar, já que ela é 10 no restante. Eu nem ligaria...
anônimo
25/08/2023 11h53
Chupar é o mínimo, até as virgens fazem
anônimo
25/08/2023 11h53
A minha sempre me chupa mas normal depois de um tempo querer chupar mais rápido ou as vezes pular as preliminares, esse fogo ai dura só 1 ano (namoro a 6 anos)
anônimo
25/08/2023 11h53
Chupar minha piroca tem que ser um hábito, igual beber água.