A pessoa já sabe que é feia, ela cresce ouvindo das pessoas que ela é feia, não pega ninguém
Aí vem o povo e diz que é falta de auto estima e vem com aqueles papinho
Não, não é falta de auto estima! é feiura mesmo!

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
25/08/2023 12h50
todo mundo tem que ter autoestima, pois ela não ajuda só na questão do bem-estar, mas também ajuda na hora de fazer amizades, na vida profissional, amorosa etc. quem tem autoestima tem uma melhor qualidade de vida. agora na questão da feiura você pode reverter isso com dinheiro.
anônima
25/08/2023 13h05
E quem pega alguém é bonita?
25/08/2023 16h07
Feiúra não é algo relativo.
eles respondem
anônimo
25/08/2023 12h50
As pessoas estão muito frágeis hoje em dia, não pode falar a verdade mais. Uma pessoa feia sabe que é feia. Pra que ficar querendo fazer com que ela se sinta bonita com mentiras? Por outro lado essa pessoa feia pode ser super inteligente, ter outras qualidades como pessoa.
25/08/2023 12h55
Exatamente
25/08/2023 12h56
Qual a relação de ser feito e ter baixa auto estima? É exatamente sobre isso, ser o que é, com todos os defeitos e qualidades, e se amar da forma como é. Não há relação alguma com ser bonito ou não.
25/08/2023 13h00
De fato a beleza é um fator crucial para auto estima, porém a beleza é só uma das vertentes da auto estima.
Você também pode explorar sua auto estima se dedicando profissionalmente, financeiramente, fisicamente e espiritualmente.
E uma boa dica é trocar a auto estima por confiança, porque a confiança é quando você domina um assunto, uma situação ou a si mesmo.
anônimo
25/08/2023 13h06
Sim.
25/08/2023 16h45
Autoestima é simplesmente a forma como a pessoa se vê. Ela pode ser positiva ou negativa.
A aparência é um dos componentes da autoestima, porém não é tudo.
A autoestima deve ser construída por uma visão global de si, com consciência plena dos defeitos e qualidades. Autoestima deve ser construída com uma consciência verdadeira de si mesmo e com equilíbrio.
anônimo
25/08/2023 16h55
Se vc é feio ai tem q tentar melhorar tb. Mas é melhor ser um feio com atitude do q um feio sem atitude.

Pq todo cara q tem atitude consegue mulher mesmo q ele seja mais ou menos pra baixo. Vai sofrer... vai, vai ser esculachado por umas mulheres vai. Mas ele consegue.

Agora um cara normal ou um pouco acima do normal se ele n tiver atitude, mesmo q ele tenha uma vida estável financeiramente ele n arruma mulher. Pq a mulher espera o homem e ele n vai chegar.

Claro q a aparência é importante. Mas se vc n nasceu bonito tente melhor o q da e vai a luta.

Eu me considero mediano, mas na época q eu era tímido já apareceu mulher muito bonita me dando sinal. Mas eu cheguei nela ? Não. Já tiveram outras e eu cheguei nelas Não. Teve uma q no teatro q me achava bonito e eu cheguei nela ? Não.

Ai dps q eu perdi a vergonha, ai essas safadas n vem se jogando pra mim. Esse mundo é foda
25/08/2023 16h57
Ninguém inventou a autoestima para esconder a realidade, muito pelo contrário, enquanto o ser humano estiver nesse mundo para ser escravo do ponto de vista alheio, certamente todos nós iremos ao abismo.

A autoestima é e continua sendo a única forma de fazer você mesmo mudar qualquer narrativa inventada por terceiros a respeito de sua aparência física, seu psicológico, seus desafios, etc.