Cara a religião é algo que eu nunca vou entender, as pessoas deixam de serem felizes e fazer o que gostam porque alguém lá da época da pedra escreveu algumas regras pra conseguir controlar a humanidade dizendo que foi Deus que fez ela fazer isso pra mentirinha colar e eles acreditarem, essa pessoa é tão foda que conseguiu mano e até hoje tem gente que acredita fielmente que tem um ser sobrenatural olhando e protegendo elas, mas só se você crer nele e fazer tudo o que ele manda, porque caso contrário ele vai te jogar num buraco cheio de fogo pra você sofrer pela eternidade kkkk mano muito patético

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/08/2023 15h04
Eu que não entendo qual a explicação de quem não acredita para a existência do universo.
anônimo
25/08/2023 15h09
A fé é um mistério! A aqueles que irão recorrer a fé quando a água bater na bunda.
25/08/2023 15h10
Se for mistico não é de verdade, e se for Deus, ele não nós controla, apenas guia
25/08/2023 15h13
Jovens, sempre falando asneira tendo pouca informação.
25/08/2023 17h16
Acho que a questão de deixar a vida aos cuidados de Deus é malvista.
Deus não é limitador da vida, mas sim ORIENTADOR.
Deus, sendo onisciente, sabe inclusive o que é melhor para que a vida de alguém seja plena.
Nós, seres humanos, limitados, não sabemos de tudo e portanto não temos noção das consequências daquilo que fazemos, nem tudo que achamos que será bom para nós realmente será bom, porque não temos completo conhecimento daquilo. E então caímos no erro de achar que Deus é um limitador da felicidade, quando na verdade Ele é PRESERVADOR dela.
25/08/2023 17h28
Cada um com suas loucuras.
anônimo
25/08/2023 17h34
Faz parte dos planos de deus para a sua vida.
25/08/2023 17h54
Porque são livres para fazer isso.
elas respondem
25/08/2023 15h05
O ser humano é livre para crer ou não crer em algo.
Crença ou falta de crença é uma coisa muito pessoal, é do interno de cada um.
anônima
25/08/2023 15h29
Ah mais aí é sua opnião particular de pensar e ver a situação e cada um tem direito de acreditar ou não, mas sabendo abordar isso com respeito sem zombaria.
anônima
25/08/2023 17h56
Nunca deixei o papai Noel controlar a minha vida