Pergunto porque ontem voltando do trampo acabei pegando quase todo meu percurso com uma garota,mas não tive muita coragem de chegar nela por falta de prática nisso
Na época da escola/faculdade lembro que era tão comum isso, inclusive com um monte influencers ensinando essas coisas.
Hoje em dia raramente vejo isso acontecendo fora de casa e com amigos e conhecidos
Obs: exceção claro baladas,festas,sociais e etc

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
25/08/2023 20h04
Acredito que é menos frequente do que antigamente.
anônima
25/08/2023 15h04
Cara, eu não vivi a época antiga não posso compadar
eles respondem
25/08/2023 15h04
É raro mas acontece muito.
25/08/2023 17h50
Hoje em dia isso não é mais comum por conta da lei de 2018 sobre importunação sexual, onde possivelmente não se sabe se as mulheres irão consentir a abordagem de qualquer cara aleatório que chegar nela. O efeito da lei entrou em prática desde o carnaval desse ano, onde mulheres estavam reclamando da falta de atitude deles.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2023/noticia/2023/02/19/solteiros-reclamam-de-escassez-de-beijo-na-boca-no-camarote-mais-concorrido-do-carnaval-de-sp-muita-pose-e-pouca-atitude.ghtml
anônimo
25/08/2023 15h07
Agora o povo tenta mais pela Internet. Hoje vc vê a pessoa e procura o Instagram.
Principalmente se vc for bonito é só da uma curtida no Instagram e mandar uma mensagem.

Pela Internet é mais seguro e mais cômodo para a maioria dos caras.

Mas eu prefiro chegar nela pq ai vc vê como ela te trata. Pra mim é como vc falou é onde ela está q eu vou
anônimo
25/08/2023 15h05
Eu só vejo isso na internet.
anônimo
25/08/2023 15h06
Isso já não acontece mais! Hoje o primeiro contato é sempre virtual.
25/08/2023 17h43
Eu tenho medo.
25/08/2023 19h40
Não, agora isso é proibido.
25/08/2023 20h26
Acho que não
anônimo
25/08/2023 20h29
Não chegam porque a sociedade hoje está diferente. Basta uma interpretação errada da mulher para o homem ser taxado de assediador ou outros inúmeros adjetivos criados. Então é bom ir com calma.
25/08/2023 20h35
Não é como antigamente mesmo.
Hoje em dia as pessoas estão procurando alguém usando redes sociais, apps de encontros, usando meios que não exigem a saída de casa.
Buscam conforto.
anônimo
25/08/2023 20h36
Hoje é cadeia.