Fico com uma garota que trabalha comigo
Tudo é perfeito sexo,beijo,papo tudo de bom
Ja sofri muito num relacionamento antigo com minha ex e acabei desenvolvendo ansiedade,auto estima baixa, por conta que descubri que minha ex conversava com alguns caras. E isso me causou traumas
Porem essa menina me disse que também sofreu traumas com o ex e tem os msm problemas como eu , ontem fizemos sexo e foi maravilhoso. E ela disse que não queria ser usada e nem magoada e eu super entendi e gostei muito dela por isso
So que hoje ela deixou o celular aberto e acabei vendo mensagem que fiquei bem mal
Não so um,dois,três… mas varios caras conversando com ela. E nessa conversas ela diz que ama em varios caras e em alguns tem nuds deles mandando pra ela e ela dizendo coisas bem safadas msm
Não consigo nem olhar na cara dela agora ela ta bem do meu lado e não disse nada sobre mexer no cell dela. Sei que mexer no cell dela e bem sacanagem mas não entendi ela falar que não quer ser magoada,usada eu criei expectativas com ela. E acho q não posso aceitar isso que ela faz pq ja sofri por esse motivo É é doloroso e acho q vou passar por isso denovo se continuarmos com isso
Não sei se falo pra ela que vi e que não quero mais me relacionar com ela ou se deixo pra mim mesmo e me distâncio com o tempo. Sabendo que as duas opções vamos ficar estranhos no trabalho
Ou digo a ela que não quero nada mais que sexo so que ai ela vai se sentir usada. E não quero dizer a ela q mexi no cell dela.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
25/08/2023 15h25
Da hora
eles respondem
anônimo
25/08/2023 15h18
+15.
25/08/2023 15h20
Deixa a paixão passar
25/08/2023 15h21
Ela tem pau?
não me venha com exageros
anônimo
25/08/2023 15h24
Apresenta pra nois.
25/08/2023 15h25
No começo geralmente é assim mesmo.
anônimo
25/08/2023 15h28
Vocês não entenderam. Ela é uma IA.