Eu acredito em Deus e não é nem pela fé. A fé q tenho é pelas histórias da Bíblia e os acontecimentos, agora acreditar em Deus eu acredito pq não tem como não existir, já é algo evidente. Os estudiosos astrônomos estuda outros panetas e são até misteriosos TB, mas pra min o planeta mais misterioso é a própria terra. O céu é colorido e tem oxigênio isso pq tem atmosfera, e os outros planetas não tem, a terra tem a atmosfera pq depois de um elevado aquecimento, resfriou-se e vapor d'água, gases saíram do interior da terra,TÁ MAIS OS OUTROS PLANETAS NÃO PODERIAM FAZER O MESMO? Como a água chegou na terra, chego pq a terra foi bombardeada por meteoros cristalizados com gelo, TA MAIS OS OUTROS PLANETAS TB FORAM BOMBARDEADOS POR METEOROS.
As explicações q eles dão, parece meio fantasiosa. É só a terra os outros planetas não.

A terra a lua e outros planetas rochosos, encontra-se os mesmos componentes químicos só oq difere são as quantidades. E tem a gravidade, a lua tem atmosfera fraca, mas a gravidade dela não permite manter os gases presos

eles perguntam
5 9
elas respondem
25/08/2023 16h15
Nada disso que vc falou prova a existência de Deus.

Mas eu acredito, sim.
anônima
25/08/2023 17h57
Tudo isso aí é evidência de que existe um Deus? Tá serto!
anônima
25/08/2023 15h48
Eu acredito
anônima
25/08/2023 15h56
Eu acredito.
anônima
25/08/2023 18h42
Poise mds
eles respondem
25/08/2023 15h40
entendi, li tudo ate o final
vc quer dizer que o planeta terra é perfeito pras condiçoes de vida e n seria se n houvesse uma força maior, superior que construiu tudo isso ao passar dos milhoes de anos (Deus)
tudo tem uma forma, tudo tem um sistema e tudo tem um sentido aqui, nada corre desordenado na natureza
Albert Einstein falou, olhe pra natureza e entenderá o real sentido de estar aqui
25/08/2023 17h52
O universo não precisa de um fator Deus para ser compreendido.
anônimo
25/08/2023 15h19
Não acreditando.
anônimo
25/08/2023 15h23
Se deixam levar pela emoção.
25/08/2023 15h55
Seu conhecimento de astronomia é tão raso que nem me atrevo a comentar.
25/08/2023 16h40
Eu desde sempre acreditei na existência de Deus.
O estudo dos outros planetas nada mais é, na minha opinião, do que uma análise humana da criação dele.
25/08/2023 17h37
Ninguém é obrigado.