A ppk de vcs é diferente? É de ouro?

Pergunto porque canso de ver essa situação. O cara traia a ex mulher dele, vejam bem, estou me referindo a casamento, mais sério do que um namoro, largava ela com os filhos em casa para aprontar por aí e a atual jura que isso não ocorrerá com ela. Que ele será fiel e só desejará ela!!

Vocês juram que conseguem mudar o mau caratismo de um homem? Por quê? O que vocês têm de diferente?

Não entendo as mulheres. Posso ser burra para muitas coisas, mas eu nunca seria iludida de achar que minha piriquita transformaria homem sem vergonha em homem fiel. Porque é exatamente isso que elas pensam, na parte sexual.

Sendo que o que uma faz, a outra faz também. Um homem infiel sempre será infiel.

Dissertem, homens e mulheres.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
25/08/2023 15h38
Reclama com deus, fofa.
25/08/2023 15h41
Vai ser o seu homem perfeito
25/08/2023 15h42
Me pergunto o mesmo.
Tem que ser muito inocente pra acreditar nisso.
25/08/2023 15h43
Tia, elas são burras
25/08/2023 20h22
Sim,elas acreditam que ele possa ser diferente com ela.
Não por causa da vagina supostamente magica delas,é só por questão de fé mesmo.
A fé é assim,ela nos move,nos guia e nos leva para caminhos que não sabemos,mas a gente vai.
Fé não é só religião,cristianismo,budismo,islamismo...
Não as considero burras por isso,mas infelizmente acontece.
E em muitos casos,nem sempre todos,o homem,ou a pessoa que trai porque não é algo que acontece só com homens,mulheres tambem traem,não muda esse comportamento depois de ter uma segunda chance
25/08/2023 20h25
Pra muitas pessoas é mais conveniente se iludir, preferem isso do que encarar a realidade.
anônimo
27/08/2023 12h38
@Edubabo corre aqui meu consagrado
anônimo
25/08/2023 15h40
Nós homens não conseguimos ser fiéis! É algo mais forte que nós!
27/08/2023 13h02
O homem que cometeu esse deslize, pode ser um homem fiel sim para a nova companheira. Eu cometi um erro desses devido a crise conjugal no meu ex casamento. Eu sou fiel a minha atual esposa, eu nunca irei trair ela porque a amo muito, ela é uma mulher especial, maravilhosa e muito importante pra mim. Se futuramente se algo não estiver bem em nosso relacionamento, eu terminarei antes para só depois iniciar um novo relacionamento. Não cometerei o mesmo erro duas vezes, não foi papel de homem de caráter o que eu fiz. Por isso acredito que se o homem quiser ele não traíra a nova companheira dele.
anônimo
25/08/2023 23h14
Mulher sempre acha que vai mudar o homem.
27/08/2023 12h26
Ninguém sabe porque mulher é tão burra e iludida.
25/08/2023 17h40
Ele está mudado.
elas respondem
27/08/2023 12h30
O dedo pra marcar um @ chega a coçar! kkkkk
É exatamente o tema central de uma fic que tá rolando há um tempão aqui no site!
anônima
25/08/2023 23h12
Eu não ficaria com um cara que traiu a companheira, um cara desse não é confiável em nenhum aspecto da vida. Gente sem caráter eu tô fora.
27/08/2023 12h32
É muita ingenuidade pensar assim, ou a pessoa tem o ego lá no topo.
anônima
25/08/2023 20h24
Uma vez traidor, sempre traidor.
25/08/2023 20h23
Não acho isso... ninguém muda ninguém, principalmente quando se trata de caráter.
25/08/2023 20h46
Aí é que está, não acho e nem me misturo com esse tipo de gente. O golpe está escancarado, se ilude quem quer.
anônima
25/08/2023 23h49
são burras, fzr oq
25/08/2023 15h41
Pois é.
Kkkkkkkk
e d i t a d o