Fico com uma garota que trabalha comigo
Tudo é perfeito sexo,beijo,papo tudo de bom
Ja sofri muito num relacionamento antigo com minha ex e acabei desenvolvendo ansiedade,auto estima baixa, por conta que descubri que minha ex conversava com alguns caras. E isso me causou traumas
Porem essa menina me disse que também sofreu traumas com o ex e tem os msm problemas como eu , ontem fizemos sexo e foi maravilhoso. E ela disse que não queria ser usada e nem magoada e eu super entendi e gostei muito dela por isso
So que hoje ela deixou o celular aberto e acabei vendo mensagem que fiquei bem mal
Não so um,dois,três… mas varios caras conversando com ela. E nessa conversas ela diz que ama em varios caras e em alguns tem nuds deles mandando pra ela e ela dizendo coisas bem safadas msm
Não consigo nem olhar na cara dela agora ela ta bem do meu lado e não disse nada sobre mexer no cell dela. Sei que mexer no cell dela e bem sacanagem mas não entendi ela falar que não quer ser magoada,usada eu criei expectativas com ela. E acho q não posso aceitar isso que ela faz pq ja sofri por esse motivo É é doloroso e acho q vou passar por isso denovo se continuarmos com isso
Não sei se falo pra ela que vi e que não quero mais me relacionar com ela ou se deixo pra mim mesmo e me distâncio com o tempo. Sabendo que as duas opções vamos ficar estranhos no trabalho
Ou digo a ela que não quero nada mais que sexo so que ai ela vai se sentir usada. E não quero dizer a ela q mexi no cell dela.

eles perguntam
5 9
elas respondem
25/08/2023 16h51
Ainda bem que descobriu a tempo antes de namorar e virar trouxa
25/08/2023 15h57
Vamos resolver o problema de uma vez, fale com ela que vc não está querendo um relacionamento sério no momento e termina. Pronto, problema resolvido.
25/08/2023 16h45
não fala isso pq n foi isso, e c vai sair como um babaca. Ela que é. Apenas fala que não quer mais, e n tem que dar satisfação pq ela tbm n te dar.
25/08/2023 16h47
Joga na cara dela.
Ainda chamava de mentirosa fdp.

Era isso que ela faria se fosse o contrário.
anônima
25/08/2023 18h39
Diga a verdade
eles respondem
25/08/2023 16h38
Acho que fez bem que você tenha descoberto, fez bem para você ver o que poderia ter aceitado para si de nocivo.
Já que você não deseja falar para ela que viu o celular, a forma que eu consigo enxergar é o distanciamento progressivo e gradual para esfriar o relacionamento e você conseguir terminar, já que se trata de uma ficante, então vocês não tem um compromisso sério. Acho que nem vai precisar de tanto tempo, já que vocês não firmaram um compromisso, você pode terminar mais facilmente. Mas não queira repetir a dose, por mais que a pessoa diga que já passou por isso e tudo mais.
25/08/2023 18h27
Se você dizer que mexeu no celular dela a sua situação vai ficar ruim. Apenas se afaste dela sem dizer o motivo, já que o motivo te entrega. Fazer sexo com ela sem compromisso parece uma boa ideia de "vingança". Porém, você já criou expectativas e vai acabar se apegando a ela.
Não tenha receio de perder o que nunca foi seu.
anônimo
25/08/2023 19h30
Acho que você tem um karma.
anônimo
25/08/2023 16h49
Corno contumaz
anônimo
25/08/2023 16h49
Não.
25/08/2023 17h34
Acho que é rodada.
anônimo
25/08/2023 19h34
Você sabe o que deve fazer, saia dessa relação.
25/08/2023 19h40
Melhor terminar com ela numa boa e ficar na paz