Hoje tava eu lá de boa na faculdade e a garota que eu gosto pediu meu caderno emprestado (pela primeira vez, até estranhei), ai blz fiquei conversando com meus amigos e percebia ela olhando de canto e desviando o olhar pra mim

Ai tudo bem estavamos se dando muito bem, mas aquele meu amigo pnc começou a ficar puxando assunto com ela mas mesmo assim eu percebia ela olhando pra mim enquanto falava com ele. Mas fiquei meio assim com ela, sei lá conversando com Ex-ficante ou ficante sei lá vtmnc kkkk

Eu to quase desistindo dela mas porra, ela dá esses sinais e me deixa confuso pow

Nós dois tinha um compromisso hoje, e ela acabou desistindo e indo embora
sendo que ontem ela tinha confirmado que ia

Invisto ou Desisto?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/08/2023 18h00
ela pode estar afim sim, mas podia ter ficado sem jeito. Fale mais sobre os outros dias que ela te dê futuramente.
anônima
25/08/2023 18h05
Então tenta
eles respondem
25/08/2023 17h59
Quer te usar, hegehe
25/08/2023 18h54
Investe, quero ver o próximo cap. Só não dá moleza pra ela.
anônimo
25/08/2023 18h54
Esqueça isso.