Conheci uma garota aqui (na verdade foi ela que veio até eu). Aí ela falou que estava de férias do trabalho, que gostava de mim e demonstrava querer ser minha amiga. Eu falei que sou tímida e sem amigos.

Belê, passou as férias dela e aí a mesma mudou. Era indiferente a mim, não me procurava mais e só respondia se eu fosse atrás. Aí eu surtei, né. Falei umas groselhas e foi uma boa desculpa pra ela vazar. Foi um prato cheio!

Como uma pessoa faz isso com alguém solitário?!

elas perguntam
10 13
eles respondem
25/08/2023 18h37
Pq a solitário e você
anônimo
25/08/2023 18h38
Amizade virtual é isso aí mesmo
Uma hora vcs estão grudados outra a pessoa some mesmo e nem dá explicação
anônimo
25/08/2023 18h42
Ela certamente só queria alguém pra conversar naquele momento, pra passar um tempo, não tinha qualquer compromisso com você e não da pra exigir que um desconhecido da internet realmente se importe com você e tenha alguma consideração, pelo menos eu acho. Muitas vezes, nem pessoas que são próximas, que se dizem amigas na vida real se importam, imagina estranhos.

Tente não se apegar a pessoas tão distantes, talvez assim não seja usada
25/08/2023 19h04
Não fique magoada, vai conhecer gente melhor. A estrada é longa.
anônimo
25/08/2023 20h46
Às vezes a pessoa não quer conversar e o outro fica ali toda hora conversando, puxando assunto. Eu mesmo sou introvertido, gosto de ficar só de vez em quando. Pra mim uma amizade terá que entender isso. Podemos passar vários dias sem conversar, mas quando conversarmos, será a mesma coisa de antes.
25/08/2023 18h52
Infelizmente algumas pessoas ainda pensam que amizades na internet não valem de nada ou que não são a mesma coisa que amizades reais, tratam como se fosse um videogame que você pode desligar a qualquer momento e esquecer, o que é um erro e beira a maldade com o outro que ainda é um ser humano com sentimentos.

Knuvs, tente não viver por outra pessoa, mesmo que virtualmente(Se na vida real já é perigoso, imagine na vida virtual), tente arrumar amigos na vida real e ter seus próprios planos, hobbies e coisas no dia a dia que possa fazer, isso ajuda com a solidão e diminui um pouco a ansiedade de não conseguir ficar sem conversar com alguém seja no site, no WhatsApp ou qualquer outra rede social.
25/08/2023 19h23
Acho ótimo
anônimo
25/08/2023 20h43
Não é muito diferente da esquizofrenia; cria situações/ilusões internas e projeta isso na realidade, culpando assim os outros por sua própria insanidade.
anônimo
25/08/2023 18h41
Também não sei.
elas respondem
anônima
25/08/2023 19h23
Você que se iludiu achando que ela tinha alguma obrigação com você. É legal encontrar pessoas que estejam na mesma sintonia que a gente, mas a sintonia das pessoas muda. Para que uma amizade seja boa e produtiva, não precisa uma viver colada na outra, basta que exista interesse sincero e compreensão mútua.
25/08/2023 20h56
De volta Luciana?
E igual a edição anterior...
25/08/2023 21h13
Sim, todos me usam e me descartam aqui, depois sai me xingando
Muito cuidado com esses sedutores do site
25/08/2023 20h55
Se na vida real isso já é comum, imagina no online...o segredo é Nunca esperar nada de ninguém.
anônima
25/08/2023 18h37
Acho que cada um conversa com o outro por algum tipo de necessidade ou falta. Seja necessidade de sexo, consolos, diversão, etc.. nós usamos e somos usados, mas isso não quer dizer necessariamente que seja algo ruim, cada um só quer se suprir de um jeito. Você queria amor e vai ver ela queria outra coisa.
Ou ela só estava ocupada com outra coisa.
25/08/2023 18h57
Ninguém é obrigada a suportar gente carente.
Se encha de amor por si, e terá várias pessoas a sua volta.
Gente carente causa repulsa msm.
anônima
25/08/2023 18h35
Sacanagem né
Não espere muito de “amizades” assim pela internet
E bom sabemos que a internet é um recurso que possibilita essa falta de comprometimento com o outro.
anônima
25/08/2023 21h12
Isso não é justificativa pra surtar... assuma a responsabilidade pelos seus atos e tente melhorar.
25/08/2023 21h15
se desinteressou, vc que se apegou
26/08/2023 01h32
Não existe amizade virtual, bjs
anônima
26/08/2023 04h23
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
anônima
31/08/2023 12h02
São tudo uns vermes malditos
31/08/2023 14h22
Já pensou que você se iludiu sozinha e você pode ser chata?