Durante minha adolescência sempre fui um garoto tímido e sempre era rejeitado pelas garotas, muito por conta da minha aparência que sempre fui muito magrelo e alto. De ums tempos pra cá melhorei minha aparência com a academia, ainda continuo magro mais nem tanto como antes. Sinto que tenho uma aparência normal agora. O problema é que não tive experiencias com garotas durante minha vida e não sei como flertar e chegar em garotas, ainda sou virgem com 26 anos. Eu acho que dificilmente uma mulher ficaria com um cara virgem nessa idade. Vocês acham que tem como reverter essa situação?

eles perguntam
6 15
elas respondem
25/08/2023 19h43
Sinceramente, em uma primeira impressão, eu iria ficar pensando como você chegou nessa situação: se foi apenas por timidez; religião, ou algo mais grave.

Mas, conforme eu te conhecesse, provavelmente eu teria uma ideia do que aconteceu e relevaria.
Se a pessoa é legal e me despertar algo, ser virgem seria o de menos.
25/08/2023 20h03
Com os olhos.
anônima
25/08/2023 20h36
se vc tiver um rosto bonito nao importa se vc for magro e alto, bom na verdade ser magro e alto sao duas qualidades muito boas, e tipo eu prefiro homens virgens, saber que eu vou ser a primeira namorada da pessoa me faz feliz
25/08/2023 22h19
Eu enxergo como um cara normal , só que virgem. E me sentiria bem em saber que seria a primeira mulher que ele teve na vida. Virgindade não diz nada sobre ninguém
anônima
25/08/2023 20h37
O problema não é ser virgem,o problema é ser fraco
anônima
25/08/2023 18h57
Meu tipo.
eles respondem
25/08/2023 19h02
Tem como reverter sim, mas olha.
25/08/2023 19h03
É uma redflag para as mulheres: "nenhuma quis é porque tem algo de errado". Esse pensamento que as mulheres têm sobre homens com mais de 20 virgem é universal, é claro que o assunto é muito mais complexo do que isso, falando da percepção que as mulheres têm. Mas se torna ainda mais vasto para o homem, que muita das vezes a sua virgindade se dá mais por falta de malícia social do que de fato não ser potencialmente um bom partido. Porém é assunto para outra pergunta. Respondendo apenas o que foi perguntado: é algo que as mulheres não enxergam como positivo, e quanto mais velho você for, pior é a sua imagem.
25/08/2023 19h36
Acho que não seria algo ruim, sinceramente, ao menos que você esteja buscando apenas diversão, relacionamentos casuais, apenas sexo. Nesse caso, se a mulher quisesse o mesmo, iria preferir um homem mais experiente, claro.
Pra um relacionamento sério, dependendo da mulher, talvez fosse algo até interessante
25/08/2023 20h33
Eu sempre achei que essa história de ser virgem ou não e a tal da inexperiência não deveria ser uma coisa assim tão definitiva para se rejeitar alguém. Existe toda uma personalidade por trás de uma pessoa inexperiente, isso é só um detalhe.
anônimo
25/08/2023 19h34
Como um ser patético.
25/08/2023 18h57
Incel lixo falido fracassado fudido subfive nerdola desinteressante potencial abusador desastrado.
anônimo
25/08/2023 20h03
Mulher não enxerga muito bem homem que é virgem, infelizmente. Passa a impressão de alguém inexperiente e com baixas habilidades sociais.
25/08/2023 20h02
Homem virgem de 20 anos ou mais,normal
25/08/2023 22h27
Elas dizem que tudo bem, mas no fundo te acham fraco.
25/08/2023 22h24
Sabe como você aprende a flertar? Conversando com elas.
É só você começar a conversar mano, conversa com todas que você interessante. Você vai ver que vai ser muito ruim, mas vai perceber também que algumas vão se interessar por você. Aí vai pegando o jeito e ficando melhor. Quando menos esperar você vai escolher em vez de ser escolhido, pode confiar.
anônimo
25/08/2023 22h09
Acham um CU!
25/08/2023 20h04
Vai transa.
anônimo
25/08/2023 18h56
Fracassado
25/08/2023 18h58
A tendência é continuar e só piorar, experiência própria