Dizem para o feio que é só pagar uma garota de programa, e todos os seus problemas estarão resolvidos. Eu acho que essas pessoas pensam que os homens só precisam ejacular, tá bom mas, eu só preciso me masturbar pra conseguir isso. Será que eu sou diferente dos outros homens?

O que eu quero mesmo é explorar o corpo de uma mulher com as minhas mãos e a minha boca, de preferência todas as partes do corpo feminino que eu acho atraentes, foda-se a penetração vaginal ou anal. Isso pra mim é secundário, ficaria por último, eu já ejaculo tanto nas minhas sessões diárias de masturbação, pô, as pessoas querem que eu ejacule mais?

O que eu desejo de uma mulher levaria algumas horas, talvez, e mais de um encontro, pois talvez não desse pra explorar todas as partes do corpo desejadas dela em um dia apenas. Será que eu encontraria uma GP com essa paciência e entrega, mesmo o cliente sendo feio - e baixinho com menos de 1,65- do tipo que toda mulher na rua baixa a cabeça e faz uma cara de nojo e total antipatia, apressando o passo pra passar logo dele, caso, inadvertidamente, não estejam com o celular em mãos para enfiarem imediatamente os olhos nele, se refugiando, saindo assim do campo visual dele o mais rápido possível, na tentativa de reduzir o máximo a chance de acontecer um cruzamento acidental de olhar com ele:

- "Agora eu preciso que você levante o braço. (com ela deitada, então eu chuparia a parte interna dos braços, a região próxima das axilas, pegando a lateral dos seios"

- "Agora eu quero que você se vire para o outro lado, pois tudo o que eu fiz daquele lado do corpo, eu vou fazer com o outro".

- "Agora eu preciso que você fique deitada de bruços." Então eu chuparia e beijaria as costas, bunda, região posterior das pernas, deitado por cima dela eu beijaria o pescoço, etc.

- Agora com ela deitada de barriga pra cima novamente: " Levante um pouquinho a perna aqui, peraí...Isso...". Então eu beijaria e chuparia a lateral das coxas, depois a barriga, seios, etc.
??

eles perguntam
8 7
elas respondem
25/08/2023 21h39
O careca.
anônima
25/08/2023 19h28
Vish...
25/08/2023 19h29
É a única saída para você mesmo
Vai fundo
anônima
25/08/2023 19h30
Aprendam homens.
25/08/2023 19h30
Pareceu um conto erótico... acho que você leva jeito com a escrita! Parabéns!
Tente conquistar uma mulher "às cegas"(escrevendo), depois você parte para "às vistas".
anônima
25/08/2023 19h33
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/08/2023 21h00
Começa a escrever conto erótico no wattpad q vc ganha mais.
eles respondem
anônimo
25/08/2023 19h29
Normal. Homem bonito não precisa pagar para comer ninguém.
anônimo
25/08/2023 19h43
Talvez você precise de um tratamento
25/08/2023 20h04
Ela só quer o seu dinheiro,então não tem problema nenhum.
Basta só ter a higiene em dia,porque ninguem gosta de um porquinho,nem quando só se está ali pelo dinheiro
anônimo
25/08/2023 20h06
Pagar GP é atestado de fracassado.
25/08/2023 20h30
Acho que se você pagar o valor que se deve e ela aceitar o tempo, tudo é possível.
Mas sinceramente, prefira encontrar uma pessoa com quem você tenha uma conexão de verdade, que te deixe explorar por prazer e não por pagamento.