Descobri que antes da gente assumir o relacionamento ela ficou com ele e teve relações sexuais. Mas conversas ela fala que não vai ser afastar dele por causa do nosso relacionamento.
Parece que os dois conversam muito.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/08/2023 21h34
Ela não abre a mão, mas abre as pernas kkkk
25/08/2023 21h35
vai ver ele tem o pau grande
anônima
25/08/2023 22h45
Acho que isso é um atestado de cornice antecipado. Quando uma pessoa QUER um relacionamento, ela tem que estar disposta a ceder e abdicar de certas coisas para a relação funcionar. Muitos homens e mulheres não estão preparados pra isso e acabam traíndo o parceiro antes mesmo do relacionamento acontecer, desrespeitando questões básicas. E isso sempre tem algo por trás, e muito geralmente é intencional. Se essa menina estivesse de fato interessada em se relacionar contigo, não pensaria duas vezes em cortar contato com esse cara, mas a insegurança, a soberba e a luxúria não permitem abrir mão desse capricho, afinal, pra quem ela ia se esfregar e se lamentar caso alguma coisa desse errado entre você e ela?
Infelizmente muita gente transforma o outro em step emocional.
eles respondem
25/08/2023 21h50
Então se afaste você dela e deixe ela com ele, fim de papo. É tudo simples, não sei porque complicam ainda.
25/08/2023 21h33
Estão transando agora.
anônimo
25/08/2023 21h56
Mete um pé nessa vagabunda e arruma uma mulher decente, sem esse histórico de ter servido de depósito de porra de outros machos.