Se uma pessoa era muito jovem (uns 18 anos) quando um parente rico dela faleceu e ela teria direito a uma parte da herança, mas um outro parente mais velho (um tio ou um primo mais velho) se aproveitou disso e conseguiu levar vantagem na herança, pegando pra ele a maior parte da herança e roubando muito da parte dessa pessoa.

Após os anos passarem e essa pessoa ter noção de tudo o que aconteceu e do golpe que levou (afinal 18 anos ainda era inocente pra essas burocracias) e essa pessoa está em condição financeira bem pior do que quem a roubou, que está bem. E então simplesmente essa pessoa manda matarem o parente que a roubou. O que pensam sobre isso? Vingança justa ou maldade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/08/2023 22h35
Não existe bom ou mau
Existe interesse
Mate quem for necessário
elas respondem
anônima
25/08/2023 21h44
Qualquer um que mata sem ser em legítima defesa é uma pessoa ruim