Boa noite, pessoal! Não sei se vou conseguir digitar direito, porque acabei de terminar com minha namorada, me perdoem se ficar confuso!

Bom, acabei de terminar com minha namorada, por um motivo que me estressou bastante. Quarta feira tivemos uma discussão, e acabamos terminando, e depois de 1 hora se entendemos, e voltamos a se falar! E ontem (quinta) ela me mostrou um print e encima nas notificações tinha uma notificação do tinder, e eu fui ver hoje quando estávamos na ligação! E eu perguntei o motivo porque ela fez isso e ela disse que foi por conta da nossa briga ela precisava de me esquecer ou algo semelhante... eu acabei humilhando ela, disse muitas coisas pessoas sobre ela.... e terminamos novamente, vocês acham que isso é motivo de terminarmos?

(Sem zoações)

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
25/08/2023 23h17
Você está certo, se acabaram por 1 hora e ela foi logo pro tinder esquece
anônima
25/08/2023 23h18
Aaah pra quê uma pessoa que namora precisa de tinder.?
Vsf
anônima
25/08/2023 23h19
Essa foi rápida kkkkk
Já perdeu o respeito, na próxima briga ela vai ficar é com outro, pondere e veja se é isso que vc quer
25/08/2023 23h21
Sim, é motivo. Inclusive, ela lhe mandou esse print sem apagar a notificação do Tinder justamente para você ver, para você se sentir mal ou possesso de ciúmes, eu como mulher posso afirmar que quando queremos somos bem ardilosas. Se ela estivesse realmente preocupada com seus sentimentos, iria se atentar em apagar aquela notificação para lhe mandar o print, quem sabe até mesmo ela não apagou para ver sua reação, para ver se você iria ficar questionando que nem louco, se importando do porquê ela ter instalado tal app, de qualquer maneira...isso é tóxico, ademais, nem faz um tempo que terminaram e ela já está se divertindo.

@Castro_, sua ex namorada, aparentemente, talvez nem realmente gostou de você. Essa notificação jogada na sua face, é uma forma dela aumentar o ego dela, dizendo: "Eu estou saindo por cima", "eu estou bem sem você e etc". Posso estar errada, mas posso estar deverás certas, conhecendo o meu gênero.

Obs: Inverta a situação e veja o mundo cair em chamas enquanto bebemos vinho.
anônima
25/08/2023 23h47
sim, é motivo
anônima
25/08/2023 23h14
Rapaz eu aprendi uma coisa.. nunca ameace terminar.
Se for terminar, leve a sério sua palavra. Por isso eu nunca digo.

Pra começar vcs terminaram na quarta feira certo?
Ou seja ela tá livre e vc tbm.
Vcs voltaram..ok
Vc não deveria cobrar dela nada no tempo que vcs terminaram mesmo que fosse 1hora de término rs'

Vc foi infantil em Xingar e "terminar de novo"
Tanto que tá aí agora arrependido e querendo voltar.

Aprendam a conversar.
PALAVRA TERMINAR nem deve existir no meio de um casal a não ser por coisa muito grave.
anônima
25/08/2023 22h00
Ela saiu com alguem?
eles respondem
25/08/2023 22h02
tá certo, foi um livramento.
anônimo
25/08/2023 22h02
Sim, não me parece ser alguém confiável. Brigou e já foi para o Tinder, estranho.
25/08/2023 23h19
Cara, acho que os dois tomaram atitudes muito precipitadas. Cada um agiu de forma muito afoita e se precipitou nas atitudes. Penso que tudo isso era evitável por parte dos dois.
anônimo
25/08/2023 23h27
Coisa número 1 que vc deve ter com uma mulher, é a sua palavra. Vc deve ter palavra, se vc disse q faria algo faça.

N brinque de voltar atrás, eu digo assim se vc terminar n volte. Mas se voltar é se ouve uma mudança e vc deixa bem claro o q tu n aceita.

Agora o melhor é terminar e n voltar, mas existe circunstâncias q pode ser q vc volte. Mas a terceira nunca deve existir.

Agora é esquisito ela ter ido pro tinder, mas tem mulher q faria isso e n te trairia seria raiva dela e querer ter o ego aumentado. Mas quem conhece ela é tu.

E outra vc já fez errado em terminar e voltar depois de 1 hora. Vc não age como homem ainda, aprenda a ter palavra. Mas saiba q ter palavra tb tem a parte ruim pq mesmo q vc goste dela tu mandará ela embora e n voltará.

Mas vc q conhece ela, tb n é certo julgar a mulher com 300 pedras na mão. Se voce tivesse a certeza q vc se entrasse no tinder e tivesse la umas 20 mulheres te querendo e te dando atenção vc n entraria ali ? Mas a sua mulher fez isso algo bem estranho em menos de 1 hora ela tava no tinder q porra é essa.

Eu acho q vc pode continuar com ela, mas deixe bem claro q se ela abrir a boca pra terminar novamente será a última e q se ela entrar no tinder por qualquer motivo q seja será pé na bunda. Mas dessa vez tu vai cumprir

Eu suspeito q ela aprendeu isso com coach
25/08/2023 22h33
Hoje um cara quase me atropelou kakaka
Perdeu a direção porque tava brigando por fim de relacionamento
Kakakakak
Buceta tem muito poder