Agora vi tudo. do que adianta eu escolher um cara mediano ou um feio se vcs vão escolher as mais bonitas? Desacreditei que possa existir um homem bom e legal. tava gostando de um cara que nem me atraia no começo mas fui conversando com ele e gostei, ele disse que gostou de mim tbm! resolvi dar uma chance mas depois de um tempo ele começou a sumir, demorar responder. então um usuário de um outro site me aconselhou dizendo que ele arrumou outras melhores, que homens conversam com varias e no final eles escolhem com quem vão namorar, que eles só voltam conversar comigo se der tudo errado com alguma delas, isso me deixou muito triste :( quer dizer que ele me acha feia? Sempre achou e só curtiu meu perfil e conversou cmg pq nao tinha uma mais bonita? Isso magoa, magoa muito :/ pensei que com esse seria diferente, ele parecia ser simples, tranquilo alguem legal e muito inteligente. Eu não aguento mais não é a primeira vez que isso acontece, parece que nasci pra ficar só :/ nunca dá certo

elas perguntam
14 9
eles respondem
25/08/2023 22h39
Tadinha, tão inocente, não é só homens que faz isso não
anônimo
25/08/2023 23h01
acho que tu é meio emocionada, pode ter mil motivos pra ele ter parado de falar cojntigo
anônimo
27/08/2023 21h27
Se tem mulher triste eu tô feliz :)
26/08/2023 20h51
Sim, somos assim.
Vai chorar?
anônimo
25/08/2023 22h45
Como se mulher fosse santa fiel e todo que há de bom no mundo kkkkkkkkkkk Para de chorar
25/08/2023 22h48
Não reclama, se aparecesse outro que fosse melhor você também jogaria ele de escanteio.
Vai dizer que você presta agora? Até parece.
25/08/2023 22h37
So libera o ânus
25/08/2023 22h40
Escolha quem vc quiser, mediano ou não. Se a outra pessoa quiser o mesmo, blz, se não, vida que segue. Só não seja uma exigente chata que exige de forma desproporcional.
25/08/2023 23h38
Não fica assim moça.
26/08/2023 21h07
Que besteira,vai acreditar num cara que só disse algo aleatorio,sem provas?
Deixa de besteira
27/08/2023 03h47
Muito sério.
27/08/2023 21h30
Ţodo mundo quer o melhor para si.
anônimo
27/08/2023 21h48
" resolvi dar uma chance"... se não fosse tão metida a gostosa, o cara ainda estaria contigo, mas se achando desse jeito tem mais que ser comida e ghost kkkk
elas respondem
anônima
25/08/2023 22h52
Pq vc está tão preocupada com o valor que as pessoas lhe atribue? Às vezes nem é a questão da beleza, mas sim afinidade. Você não pode ter sido grandes coisas pra ele, mas pode ser pra outro. Não foi pq deu errado com esse aí que a sua vida amorosa acabou, grande poder você deu a ele, hein. Homem costuma atirar pra todos os lados, ainda mais se forem feios/medianos. Se der mais valor.
anônima
25/08/2023 22h56
Sim é :/
Já não sonho mais em ter alguém na vida, estou resignada a permanecer solteira até o fim.
anônima
25/08/2023 22h58
Amiga o problema aí nem são os homens é vc que tá criando expectativas demais não acha não?
Tá se morrendo por causa de um ninguém de um site?
Tu é doida é?
Fala sério!!
Quem dera se meus problemas fossem bestas assim..
anônima
25/08/2023 23h45
Não liga pros babavas que tao aqui dizendo merda mas sim infelizmente alguns têm um neurónio a menos
25/08/2023 23h39
Moça vida que segue, o fato dele não reconhecer seu valor não diminui seu valor...é igual a moça disse ali. Pare de dar poder a ele ou outros
anônima
26/08/2023 21h06
Moça, você tem que melhorar sua autoestima e teu amor próprio.
Pare de dar ouvidos para críticas de pessoas que não te conhecem e não sabem sobre sua vida.
Ele provavelmente sumiu, pois perdeu o interesse em algum aspecto (não necessariamente pode estar relacionado com a sua aparência, as vezes pode ser a sua personalidade e você nem sabe).
Por favor, pare de se apegar em um homem que não é nem seu namorado, não me leva a mal, mas você não pode ficar criando expectativas em um paquera.
27/08/2023 21h32
Não confie em opinião de homem, você deve ser linda. E pensa assim, se você entrasse em um relacionamento com ele, constantemente teria que pensar em ser a mais bonita, porque ele te escolheu por causa disso e não por causa da sua personalidade. Não acha que isso iria te desgastar?
Obviamente que vários homens são assim, mas nem todos, então por mais que seja difícil ainda é possível encontrar alguém legal! Não desanime.
anônima
27/08/2023 21h34
Você tá supondo as coisas a partir do que um estranho q não conhece vcs dois disse. Ele pode ter sumido por n motivos, mas se foi por isso msm q a pessoa supôs, o que tem? Relações humanas acabam uma hora ou outra, não é como se vocês fossem noivos.
27/08/2023 21h49
Parece clichê, mas o problema não é você. O problema está nas ações que você toma, o homem tem instinto, perceba que toda mulher, desde a mais bonita até a mais feia, se der exclusividade a ele; ele irá dispensá-la. Isso acontece em virtude dele já achar que não precisa mais fazer nada para conquistá-la. Ele acredita que tem a mulher nas mãos e que quando ele quiser ela estará à disposição, pois ela está apaixonada.
É um característica também muito comum em meninos (imaturos). Vejamos: perceba que quanto mais meninos atrás da garota, mais meninos ela atrai, mais seguidores ela tem, mesmo que seja a garota mais chatinha. Por quê? Porque o homem quer a disputa, quer a caça, quer sentir e mostrar para os outros homens que ele conquistou aquela pessoa que estava ali, sendo disputada. Não importa se ela é a pessoa mais chatinha de todas. Ele mostrou para as outras pessoas que ele quem conseguiu.

Portanto, quando você se apaixona, melhor, quando você mostra que ele venceu e conseguiu lhe conquistar, você perde o mistério, o instito de caça se extingue. Por isso que é muito importante não darmos exclusividade para pessoas que estamos ficando/conversando, não podemos agir como se namorada fôssemos para alguém que estamos apenas conhecendo.
O que você precisa entender é que, independente de ser feio ou bonito, o homem precisa se sentir empenhado em conquistar você. Você precisa deixar ele fazer papel de homem e não se derreter por minúsculos gestos de nada. Faça com que ele disponha do tempo dele e trabalha a mente para conquistar a sua atenção.

Alerto que não é fazer joguinhos! É você ser racional e deixar que o homem prove merecer você com gestos grandes, não pequenas coisas. Que ele sinta que se esforçou por você, para conquistar você.

Por último, eles dirão que isso não procede, mas vai além da cognição deles. Não importa o que eles dizem, isso é psicológico e ancestral. Está arraigado anos na cultura e dificilmente mudará, pelo menos não nas próximas décadas.