Se voce for daquelas que vivem no seculo XIX e acham que o homem é que deve tomar a atitude,kkkk,ja se lamentaram por isso alguma vez?
Isso mudou seu pensamento ou voce continua a esperar que ele chegue em voce?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
26/08/2023 00h01
Me arrependo de tudo nessa vida.
26/08/2023 01h08
Não me arrependo, tudo aconteceu pq deveria de ser assim.
26/08/2023 02h06
Minha vida é uma série de arrependimentos
anônima
27/08/2023 22h37
Já sim e muitas vezes, mudou eu chego agora, mas só converso normalmente.
26/08/2023 00h13
Não me arrependo.
anônima
25/08/2023 22h54
Continuo achando q o cara tem q chegar sim. Mas tipo se eu tô afim e vejo q ele tbm, posso pedir um empurraozinho de alguém confiável pra ver qual é a dele e fazer ele chegar junto.
Mas eu tomar iniciativa diretamente.. jamais
anônima
25/08/2023 22h54
Eu não chego em homem e jamais farei isso, mas me arrependo do fora que eu dei em um.
anônima
25/08/2023 23h49
Muito
anônima
25/08/2023 23h53
Nunca me arrependi e nem lamentei sobre isso.
Não espero ninguém chegar, não está nos meus planos ter homem.
eles respondem
anônimo
25/08/2023 23h03
A maioria das mulheres n chegam, e as melhores mulheres para se namorar não chegam geralmente. Ou o chegar delas é no máximo falar um oi ou te dar um sinal.

O chegar pra mulher é visto como humilhação, pois é como se ela estivesse abaixo das demais que nao precisaram fazer isso. Se a mulher tem q chegar no cara tirando casos do cara ser extramente timido, mostra q ela n tem poder de seduzir ou atrair aquele homem. Pra mulher isso é uma humilhação.

É pra mulher ouvir q ela tem q chegar no homem é a mesma coisa de um homem ouvir q ele n tem coragem de chegar em uma mulher.

Na epoca q eu n tinha coragem de chegar nas mulheres, eu até chegava mas eu demorava 2 semanas a um mês. Eu me sentia humilhado como homem, eu me sentia inferior aos outros homens q tinham a coragem de chegar, na minha mente eu me via como um covarde, como um frouxo então eu fui atrás de mudar isso como objetivo principal. Hoje eu consigo chegar na mulher q eu quiser, mas isso n quer dizer q eu vá sair por ai chegando em qualquer uma, mas conseguir eu consigo. O legal foi ver q eu q tinha zero coragem, hoje tenho mais coragem do que a maioria dos caras que eu conheço, pq se eu for em uma festa eu consigo chegar até na mais bonita na verdade eu consigo chegar na mulher até na rua. Só q na rua é quase certo um fora na maioriandas vezes
27/08/2023 22h36
Creio que sim
26/08/2023 01h07
Com certeza
26/08/2023 02h19
Acho que tem mulheres que realmente gostariam de chegar nos caras que elas gostam, mas como a sociedade colocou o homem como o responsável por chegar nelas, isso meio que tirou o empoderamento delas conquistarem homens por conta própria.
25/08/2023 22h54
Pode ter certeza que, todo dia, tem mulher que não consegue algo com um homem que quer só porque fica nessa frescura.