Então, ele é o garoto q eu gosto, ele veio falar comigo e perguntou se eu sabia quanto uma prostitua ganhava e se eu não soubesse poderia perguntar pra uma garota que não vou referir o nome, ele também perguntou se eu era da turma dela e se eu e minha melhor amiga éramos gémeas (a gente não é nada parecidas) achei estranho pq ele nunca tinha falado comigo mas ele sabe que eu gosto dele e desde aí ele sorri muito para mim e ta sempre me olhando, acho que ele estava puxando assunto oq vcs acham, tenho chances??

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/08/2023 23h11
Acho que sim,ele parece estar querendo chegar em voce,mas não sabe como,ou está fazendo do jeito errado
anônimo
25/08/2023 23h08
Que conversa é essa kkkkkkk
25/08/2023 23h08
Porque o mundo é assim.
25/08/2023 23h09
Vc liberou?
elas respondem
25/08/2023 23h11
será que ele não está interessado na sua amiga?