Entrou uma menina nova no meu trabalho, então logo nos primeiros dias eu ajudei ela nos processos internos.
Logo depois ela me pediu pra me seguir no Instagram, aceitei e segui de volta, mas não falei nada.
Depois de uns dias encontrei ela almoçando com uma amiga dela, passei por ela e almocei com meus amigos bem próximo, até aí tudo certo.
No outro dia ela puxa assunto, e pergunta se eu ia almoçar de novo com eles, e eu disse que não, com isso eu a convidei pra almoçar e ela aceitou, almoçamos juntos no primeiro dia e depois tomamos café. Depois disso passamos a almoçar todos os dias juntos, e as vezes, matamos um tempo pra tomar um café no meio da tarde também. No trabalho conversamos bastante, no Instagram apenas trocamos memes, mas não conversamos.
O problema é : ela é casada e tem um bebê, e eu também.
O meu relacionamento está por um fio (me abri com ela), o dela parece estar estável, mas ela me contou algumas situações onde foi quase traída, e que não confia mais no marido.
Eu estou sentindo algo a mais do que apenas amizade, mas não sei se ela sente isso.
É normal agir como ela está agindo apenas na amizade? Pois se for mais do que isso, preciso tomar algumas medidas, pois não quero trair minha esposa, por mais que a relação esteja ruim.

eles perguntam
6 7
elas respondem
26/08/2023 00h18
Só prova o quanto o dedo da sua colega é podre. O marido é traidor e ela está de conversinha com outro traidor.
26/08/2023 00h47
Você e o marido dela não são diferentes, na sua cabeça certamente você já desejou ela, adicionado ainda que se a moça desejar trair o marido dela com você, ela também não é diferente do cônjuge.

Se a pessoa em questão não está flertando ou dando em cima de você, ela só está lhe vendo como um amigo, afinal para mim vocês estão fazendo coisas que eu faço com meus amigos do gênero masculino, apesar de você não ser tão íntimo para ela contar tão abertamente certas coisas, logo, se acalme e antes de tudo termine seu relacionamento que está por um fio.

Se ela quiser algo, espere que esta fique solteira ou encontre um novo alguém após solteiro.
26/08/2023 00h27
Não sei vocês. Mas fazer as coisas pelas costas já e traição pra mim
26/08/2023 00h36
Vc já está traindo.
26/08/2023 02h10
Dorme que passa
anônima
26/08/2023 04h17
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
eles respondem
26/08/2023 00h13
Ela chupa outra
anônimo
26/08/2023 00h13
Não leio texto bro
anônimo
26/08/2023 00h15
A oportunidade perfeita para iniciar um novo relacionamento, largando os outros para trás.
26/08/2023 00h18
Não avance, além de ser desrespeitoso com sua esposa, pode lhe gerar problemas futuros...
anônimo
26/08/2023 02h25
Acho melhor você trair sua esposa logo pra tomar um tiro do marido dela mais rápido.