Foi legal. Realmente ela cometeu desvio de verbas destinadas a uma área para outra.

O que foi incomum, foi o destaque do julgamento sobre a elegibilidade. Julgaram separado, portanto, ela pôde se candidatar. Essa parte, sim, foi totalmente política.

Na verdade, o certo seria o julgamento conjunto, ela deveria ter sido também declarada inelegível.
anônima
26/08/2023 06h02
Claro que foi golpe daqueles que são direitistas amor.
anônima
26/08/2023 12h18
Claro que foi um processo 100% legal. Só a corja dela que vem com esse papo de golpe.

Golpe mesmo é o que estão fazendo com o Capitão. Isso sim.
anônima
26/08/2023 12h16
Foi ambos. Independentemente da sua posição política, é óbvio que ela só foi tirada do poder por questões políticas envolvendo ela e o PMDB de Cunha e Temer. Porém, Cunha utilizou meios legais para tirá-la do poder.

Ela sofreu impeachment sem crime comprovado contra ela, tanto que ela continuou ficha limpa após o impeachment, então foi um golpe do PMDB sim, mas utilizaram meios legais para tirá-la do poder. Simples assim. Se Bolsonaro não tivesse cedido ao Lira, ele teria sofrido impeachment da mesma forma.
anônima
27/08/2023 21h55
Legal
27/08/2023 21h55
Foi um processo totalmente legal
anônima
26/08/2023 11h36
Legal
anônima
26/08/2023 04h38
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
eles respondem
26/08/2023 11h36
Pode ter sido hipócrita, mas foi legal.

Foi um erro ter tirado ela, deviam ter deixado ela sangrar mais e sujar mais ainda a imagem do PT.

Pouparam ela e a imagem desse PT de bosta. E goste ou não, isso ajudou a manter a imagem do ex presidiário Lula viva.
anônimo
27/08/2023 03h53
Foi golpe.
anônimo
26/08/2023 05h58
Foi golpe. Ela já foi inocentada.
26/08/2023 00h17
Não sei, não me importo com essas coisas, é muito lixo, todo mundo que se importa com isso é gentinha que só quer se aproveitar de quem realmente produz coisas úteis.
anônimo
26/08/2023 12h22
Foi um processo legal, dentro da lei. A motivação real para o processo é que é questionável. Porque alguns prefeitos e governadores fazem pedaladas e isso passa como se fosse algo não percebido. E isso só mostra que às vezes a força política de um governo vale mais do que o quanto ele "andou na linha", infelizmente.
26/08/2023 06h07
Política brasileira é confusa
anônimo
26/08/2023 00h37
Foi legal