Eu sou a favor, elas têm que ter o direito como seres humanos. Se o médico do esporte que é estudado e tal diz que pode, quem sou eu pra dizer que não?

eles perguntam
9 13
elas respondem
26/08/2023 01h12
A regra é simples...

Se a atleta trans em questão está com os hormônios de estrogênio repostos no corpo, de forma que, sua anatomia por conta da testosterona e outros aspectos mudem, é válido ela entrar na categoria feminina.

Todavia, agora se não há uma mudança em hormônios e nem de corpo, é um absurdo colocar na mesma categoria, pois tal terá muito mais força e muito mais massa muscular, além de que conviverão em vestuários e etc, será de uma injustiça no quesito competição.
26/08/2023 01h48
Não acho que faça sentido.

Deveriam separar entre mulheres Trans e mulheres cis...
O desporto feminino já em si é subjugado pelo masculino e depois ainda têm q competir injustamente contra pessoas com muita mais vantagens que elas
...
Tanto que quando estava na secção masculina ficava em 100 e tal ou nem era classificado mas fica em primeiro no feminino :/
anônima
26/08/2023 09h47
Um absurdo isso "mulheres trans" sao homens vestidos de mulher eles nunca vao ser mulheres de verdade podem fazer o que quiser, nasceu homem vai morrer homem entao eu nao apoio essa palhaçada nao
26/08/2023 09h26
Então para que perguntou se a opinião do médico que importa?
anônima
26/08/2023 07h42
Geralmente, essas atletas quando competiam na categoria masculina ficavam em posições medianas/ruins.
Quando trocam pra categoria feminina, são sempre as melhores, top 3 e tudo mais.
Algo de errado tem aí, não acha? Pesquisa, tem exemplo disso na natação, vôlei e etc.

Se passou pela puberdade masculina, não deveria competir com mulheres cis.
anônima
26/08/2023 07h22
Pois é, quem sou eu pra dizer que não?

Agora, se eu fosse atleta, eu faria o maior auê. Não aceitaria. Trans vá competir com trans.
anônima
26/08/2023 04h20
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
26/08/2023 01h59
Tô nem aí, sério msm
anônima
26/08/2023 01h50
sou mulher e não dou a foda pra isso
pode ser trans, cis, hetero, lesbica, que seja
eles respondem
anônimo
27/08/2023 11h46
Crie categoria trans.
anônimo
26/08/2023 01h52
Acho que elas tem total direito de participarem, e competirem livremente. Porem, deveria ter uma categoria específica apenas para Transsexual. Assim, como tem categorias específicas apenas para Homens, e Mulheres.
anônimo
26/08/2023 01h12
Eu sou contra, totalmente contra mas como as mulheres em maioria calam a boca e muitas vezes até apoiam a viadagem e ficam contra nós homens q somos contra essa putaria.

Quero q elas se fodam, eu n vou falar é nada só assistir as trans descendo o muro na boca delas caso seja luta ou a derrota delas em outros esportes. Cara o melhor q se faz é deixar a mulher se foder assim ela toma vergonha na cara
anônimo
26/08/2023 06h55
Tão levando uma vantagem enorme, aposto que as atletas não estão nada contentes com isso, mas se elas forem se pronunciar ser contra vai começar o discurso que elas estão sendo homofóbicas
anônimo
26/08/2023 01h07
Eu sei lá.
26/08/2023 11h34
Crie uma categoria para esse pessoal. Competir de igual pra igual com mulheres é desigual. Entendo que essa galera quer ser reconhecida como mulher, mas ela não pode ter esse direito uma vez que esse direito está prejudicando outras pessoas.
anônimo
26/08/2023 09h24
Se elas são consideradas mulheres em todos os sentidos, não faria sentido elas não poderem participarem do futebol feminino.
26/08/2023 09h22
Tô nem aí.
26/08/2023 09h21
Tem que ver os estudos científicos
A questão dos hormônios que eles devem usar...
Quanto tempo antes das competições etc
Se vc tiver aí pra gente desenvolver o entendimento.
26/08/2023 02h00
continua sendo o corpo de um homem, não acho justo.
anônimo
26/08/2023 01h18
Não.
26/08/2023 01h17
Acho super correto