1- O cara nunca poder chegar numa mulher porque todas as mulheres que passam por ele na rua a primeira providência que fazem, para se protegerem dele, é abaixarem a cabeça. (ISSO TODAS AS MULHERES, SEM EXCEÇÃO). Não que o sujeito vá chegar nelas na rua, mas se esse cara é tratado como lixo assim na rua, ele não vai ter confiança pra chegar em mulher em nenhum lugar.

2- No mesmo instante que abaixam a cabeça pra evitarem o máximo de risco de um acidental cruzamento de olhares com este sujeito que elas acham feio, também fazem uma cara de total antipatia ((ISSO TODAS AS MULHERES, SEM EXCEÇÃO)

3- Se estiverem com o celular na mão, estas mesmas mulheres que estão achando este cara feio (não é ele que se acha feio, e sim as mulheres, é bom frisar isso), além de já estarem passando por este com a cara abaixada e com a expressão de total antipatia, tratam logo de enfiar os olhos no celular, que é pra aumentar a proteção e diminuir ainda mais a chance de haver um cruzamento de olhares com o pobre homem, como se ele fosse uma ameaça. (ISSO TODAS AS MULHERES, SEM EXCEÇÃO).

É normal um cara normal na aparência passar por isso, ou ele é feio mesmo, e por isso ele nunca namorou, mesmo já tendo 39 anos?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
26/08/2023 01h30
Com 39 ele deveria entender pelo menos um pouco as muie
anônima
26/08/2023 04h19
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
anônima
26/08/2023 07h15
Foda mano! Passo pelo menos, mas como em relação aos homens.
eles respondem
anônimo
26/08/2023 02h01
Mulher só se sente atraída pelo cara quando vê outras ao redor dele.
anônimo
26/08/2023 06h56
Este é um fenomeno muito comum nos dias de hoje, a maioria dos homens que não tem uma beleza acima da média ou algum tipo de destaque social, passam por este tipo de situação, ainda mais que 39 anos já é considerado uma idade meio avançada, claro que é pior pra as mulheres, mas hoje elas, até as mais velhas não querem caras mais maduros, a maioria quer os novinhos ou homens em torno de 20 anos mais jovens que elas, fora que também temos todo um estado, sociedade e cultura misandricos, fora as leis cada vez mais rigidas e com maior alcance aos homens, o problema é que geralmente estas leis costumam recair sobre os homens mais invisiveis as mulheres, como são mais rejeitos, são alvos mais certeiros de falsa acusação, pode ser dificil o que vou falar, mas o ideal pra os homens de hoje, e principalmente os homens betas como você, é abrir mão de querer se relacionar ou ter validação de mulheres, se você já percebe que não dá certo, o melhor é se afastar delas e viver a sua vida.
anônimo
26/08/2023 01h27
É normal
anônimo
26/08/2023 01h36
Hum.
26/08/2023 01h39
Super normal
26/08/2023 02h03
beleza é relativa pra cada pessoa, você está ficando paranóico.