Claro que hoje homem não dita no comportamento da mulher e nem o contrário deve existir. Mas postar fotos de legging e top de academia, umas fotos dos meus resultados de biquíni, por exemplo, concordaram que seria eu me exibindo ou mostrando amor próprio? Será que eu só seria "usada" e descartada para namoro?

elas perguntam
13 2
eles respondem
26/08/2023 09h18
Você está falando bobagem sem perceber kakakakak
Vc depende totalmente da aprovação do homem e está se movendo por causa de homens.

Vc não quer mexer nisso porque vai ficar frustrada...
Olha o nível grave que vc tá... fingindo falar sobre amor próprio kakakakka

Acorda pra vida.
anônimo
26/08/2023 09h56
A lei do universo que se prega nada mais é do que as outras pessoas pensam sobre você! Ora um exemplo: se um mecânico fica conhecido porque faz um trabalho provisório e barato. Só irão ir até ele pessoas que querem um trabalho provisório e barato, se tem fama de fazer bom trabalho mas caro, obviamente o universo mandada pra ele pessoas que querem um trabalho bem feito. Você tem todo direito de não se importa com oque irão pensar sobre suas fotos, mas quem você ira atrair serão pessoas que querem apenas seu corpo!
26/08/2023 02h20
É tanta perda de tempo julgar as pessoas por simples fotos, me poupe. Só poste o que quiser e foda-se quem julga os outros por uma coisa besta dessa.
anônimo
26/08/2023 02h19
Você não tá usando seu amor próprio nada, você tá é buscando por validação porque nem amor próprio você tem. E isso ficou claro quando você quer saber o que os homens acham. Pare de buscar por validação.
anônimo
26/08/2023 09h47
Eu acho que depende da moderação com que isso é feito.
26/08/2023 09h49
Postando de frente não vejo problema
anônimo
26/08/2023 09h58
Você é livre pra fazer o que quiser e a gente é livre pra escolher também.
26/08/2023 14h22
Essas são só pra comer.
12/08/2024 11h58
Poste o que quiser, o corpo é seu
12/08/2024 11h59
Isso mesmo. Seria usada e descartada pra namoro.
12/08/2024 12h04
A foto pode ser de biquini ou legging, mas dependerá de como foi tirada.
12/08/2024 12h07
Postam fotos quase nuas e com frase de motivação ne..pq será?
elas respondem
anônima
26/08/2023 04h17
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
26/08/2023 06h36
Já postei nos status algumas vezes, mas a que mais me ardendo foi a de biquíni.