É sério, vejo as pessoas falando sobre isso, mas não sei como fazer isso.
Poderia me dar algumas dicas, por favor.

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/08/2023 06h15
Faça movimentos circulares no clitóris ou introduza o dedo na vagina com um vai e vem.
anônimo
26/08/2023 08h52
Faz movimento circular por cima da calcinha no clitóris, ou tira ele e enfia algo na ppk fazendo vai e vem.
anônimo
26/08/2023 08h34
Não, se vira
anônimo
26/08/2023 08h52
Nunca fiz isso.
26/08/2023 09h12
Comece acariciando seus pés.
Vai subindo devagar porque tem um ponto gostoso na sua canela... sobe mais um pouco....atrás do seu joelho vai te dar um arrepio que pisca o cu...
Vai pra parte interna das coxas a caminho da virilha...
Sobre pro quadril...
Use suas mãos nas laterais da sua cintura...E desça na bunda...procure um ponto excitante na curvinha entre a bunda e a coxa...De fora pra dentro...uns 4 dedos seus...esse lugar vai fazer seus seios ficarem acesos.
Suba pelas costas..tente fazer circulos nas sua lombar...se tiver um óleo.. perfeito... vai aumentando esse círculo aos poucos...com toques leves...enquanto uma mão está nas suas costas... a outra sobe do seu monte pro seu umbigo...com toques sutis...depois vc acompanha a linha do "biquine " indo para as laterais... volta e faça tudo novamente umas 5,6 vezes... E a outra mão nas costas...
Vai tocando ao redor dos seus seios...passe a mão no meio deles indo até seu pescoço...dê 5 toques leves abaixo da sua garganta... desça novamente até seu umbigo... suba pelas laterais do seu corpo...vai ao lado de fora dos seios e faça circulos caminhando para a axila...
Deixe sua outra mão na nuca...passando no cabelo devagar... E a outra mão nesse momento vc toca nos seus mamilos...E sinta a ligação entre sua nuca e os bicos dos seios....
Vai pro seu pescoço e queixo...toque suas orelhas...Enquanto a outra mão passa por seu rosto...sinta sua pele..seus dedos tocando sua testa e indo para as laterais... as suas maçãs... acima e abaixo dos seus lábios..
Agora toque um dos seus cotovelos e essa mão que está livre...toque seu seio cruzado..
Depois disso descanse...E amanhã a gente vai pra segunda etapa.
elas respondem
anônima
26/08/2023 09h17
Masturbação feminina tem suas particularidades e nem sempre conseguimos chegar no ápice, mas sempre dá para dar uma relaxada....
Tem de fazer num momento que você já esteja com vontade/tesão não adianta fazer aleatoriamente vá lembrando de coisas que vc viveu, se achar necessário ache ajuda de vídeo ou história e comece. Vá estimulando o clitóris usando o próprio líquido que a vagina libera como lubrificante
O segredo é ir tentando msm não gostando até se descobrir o jeito que mais gosta
anônima
26/08/2023 14h29
O principal de tudo é molhe os dedos.
Se tiver seco vc vai é machucar a perseguida
Lugar isolado onde tenha só vc
Musiquinha se precisar
Comece se acariciar
Movimentos leves bem leves e circulares na area do clitoris mas nao em cima pq vai doer kkk

Pensa naquele boy te acariciando
Uma hora tu vai notar que está úmida demais
Sua pepeca vai ficar ultra sensível mas não para só vai ajeitando os dedos pra não ficar desconfortável.. nao para ate vc sentir seu corpo se contorcer rs
Vem uma sensação de prazer muuuito boa
daquia pouco tu tá na lua. Kk
Pena que acaba super rápido
anônima
26/08/2023 05h23
Pega os dedos e vai fazendo moventos no clitóris